x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 668

Iss e PIS/COFINS/CSLL

carlito chaves lopes

Carlito Chaves Lopes

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 8 novembro 2011 | 11:34

bom dia Sandro,

trata se de uma prestação de serviços ou seja a empresa terá tributação normal como qualquer outra, pis, cofins, csll, irpj com aliquotas de 16 ou 32% dependendo do faturamento da mesma, quanto ao ISS isso varia muito de cidade para cidade consulte a legislação do municipio em que a empresa esta sediada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: