Mariluci Ferreira Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Bem estou querendo fazer uma consulta de um DARF para saber se realmente ele foi ou nao pago,como devo proceder??
Att,
MAriluci Ferreira Fernandes
respostas 4
acessos 62.300
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Bem estou querendo fazer uma consulta de um DARF para saber se realmente ele foi ou nao pago,como devo proceder??
Att,
MAriluci Ferreira Fernandes
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Mariluci,
Consulte a situação fiscal desta empresa no Centro Virtual de Atendimento e-CAC
para tanto você deverá usar Código de Acesso ou Certificação Digital. Na página indica estão as instruções acerca do assunto.
...
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu tenho certificado de Digital,só NÃO ESTOU ENTENDO O PORQUE DE UM COD.COM 18 NUMERO AONDE VENJO ISSO NPO darf,POIS O COD DE bARRA CONTEM MAIS DE 18 NUMEROS.
Everton Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadeé o seguinte marluci, voce deverá entrar no site da receita e um campo do lado direito vai ter o e-cac, dai vc clica e depois devera digital o cnpj da empresa e a senha do certificado digital e quando entrar verificar pendencias, que gerará um relatorio sobre o que deve e o que nao deve
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Mariluci,
O Código de Acesso que mencionei deve servir apenas para acessar o Portal do e-CAC (clique no link que indiquei) e lá você verificar se existem pendências.
Proceda exatamente como bem a orientou o Everton.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade