Elisa de Carvalho Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Qual o limite do horário de entrega, 20:00 ou 23:59?
Contadora
respostas 187
acessos 21.822
Elisa de Carvalho Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Qual o limite do horário de entrega, 20:00 ou 23:59?
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoalguem ja conseguiu enviar?
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)A última que eu consegui enviar foi às 17:48.
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoobrigada pelas informações Geraldo, estou tentando ligar a tempos e não consigo, mas pelo menos sabemos que eles sabem o que esta havendo. estou desesperada, ja estou imaginando o chefes mandando eu pagar essa multa das empresas pelo atraso já que deixei pra entregar no ultimo dia...
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoQue estranho isso Marcelo, estou tentando enviar desde cedo e não consigo...
Artur Melo Bernardi
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMarcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pois é Thamisa, mas depois disso... não foi mais nada. Nem individualmente, nem total.
Jefferson Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal estou com o mesmo problema.
Até que horas vai a transmissão?
Renivaldo de Campos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite,
Também não consigo enviar, para prevenir eu enviei um e mail para ouvidoria, imprimi o protocolo, e vou aguardar amanhã, caso gere a multa foi entrar com processo de impugnação e anexar a mensagem de erro com e mail enviado.
Att,
Renivaldo de Campos
Fernando F. de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Colegas, sou solidário a vocês, comecei a tentar enviar as minhas 17:50 e sem nenhum sucesso até o presente momento. Tenho apenas 03 DCTF´s para transmitir, porém com valores de impostos e contribuições altos e que gerariam uma multa bastante salgada.
Liguei primeiro no Receita Fone 146, apesar de não ser o atendimento desejável, me informaram que estava mesmo com problemas e que os técnicos estavam analisando, porém não falaram nada em que tempo seria solucionado.
Depois liguei na Ouvidoria e fiz a minha reclamação, porém nada de solução até agora.
Pelo que olhei no menu de ajuda da DCTF o prazo máximo de entrega é até as 23:59min, ou seja, vamos preparar o lanchinho que a noite vai ser longa.
Jefferson Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Só da ocupado a ouvidoria!!!!
Alguém consegui falar com eles?
Artur Melo Bernardi
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadequal o e-mail da ouvidoria?
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoNão consigo enviar nenhuma...
Sera que existe alguma possibilidade desse prazo ser prorrogado?
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoo telefone da ouvidoria desde cedo que esta ocupado.
Regina Teixeira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Renivaldo de Campos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Calma Thamisa, deve haver prorrogação.
Esta estória eu já conheço. É sem graça, deixa a gente pre-infartando, mas é sempre assim.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEu consegui falar na Ouvidoria e a informação que obtive é que está havendo problemas técnicos com o sitema da RFB, que o problema é geral e que não há previsão de retorno.
Falou Prá gente continuar tentando.
Infelizmente Não souberam informar se a entrega da DCTF será postergada e se for, é no site da Receita que será informado.
Se quizerem mais detalhes o tel da ouvidoria é este: 0800 702 1111 ...
Roseli Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoPessoal,
Todos estamos com o mesmo problema, é preciso repassar ocorrido ao SESCON-SP para que o mesmo nos interceda junto a RFB.
O Sescon precisa de provas de que se trata de erro, vamos enviar print screen das telas de erro aos SESCON. Só assim a entidade terá argumentos e provas para requerer uma prorrogação desta declaração.
Priscila Morais
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Isso é um desrespeito com os profissionais da área contábil, ficamos aqui tentando e nada, e a Receita nem pra avisar se vai ou não prorrogar.
Katherine Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeE como é sem graça!!
Estou desde cedo tentando e nada!
Porque a Receita não prorroga logo, vendo que o tempo só está passando?
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoNem me fale... estou quase infartando mesmo!
Espero mesmo que haja prorrogação!
Não é possivel isso, tenho tentando desde cedo e não passa nehuma.
Ana Lucia Melo Pires Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite pessoal...
então, alguem poderia me dizer aonde posso confirmar o horario, ja vai da 20:00 e estou muito preocupada!!!!!
=/
Vanessa Pereira Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalNossa gente tava desesperada, achando que era só eu que não estva conseguindo! rsrs
Fiquei aliviada ao me cadastrar aqui no forum e ver que o problema é geral.
Mas então... tbm estou tentando ligar e não estou conseguindo. Meu Deus espero que volte logo isso, só tenho 1 declaração pra enviar :/
Artur Melo Bernardi
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAqui dei um print da tela e consegui enviar um e-mail para ouvidoria, agora resta esperar.
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoo jeito é ficar no escritorio ate 23:59h, não tem jeito!
vamos torcer que volte logo.
:(
Roseli Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoA Ouvidoria da RFB só está dando ocupado...
Vou deixar mensagem na Ouvidoria também, precisamos nos fazer ouvir, tentar reverter por pedido de impugnação depois é sempre mais complicado.
Damiana Carvalhal Zeitune
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoOla pessoal! Estou na mesma situação o dia inteiro. O prazo se encerra as 23:59 hs?
Bruno Augusto Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ControladoriaPessoal ta dificil....
Ana Lucia Melo Pires Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)consegui ouvir uma mensagem automatica da ouvidoria dizendo q ela so funciona de 08:00 ate as 20:00!!!
¬¬'
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade