Vanessa Pereira Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalAi gente to com medo de deixar pra amanhã e eles não prorrogarem o prazo!!!
respostas 187
acessos 21.822
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalAi gente to com medo de deixar pra amanhã e eles não prorrogarem o prazo!!!
André Schmidt
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioE vergonhoso isso a receita federal com toda a tecnologia em informação, com certificado digital e tudo mais acontecer um negocio desses. Que bah tche. Alguem já consegui alguma coisa? Nada até agora aqui!
Ana Claudia Simiano Pisa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa noite Colegas! Também não estou conseguindo enviar a DCTF. Liguei no fone 146 que é apenas para contribuinte pessoa física e o que a atendente me informou é que o sistema esava inoperante. O jeito vai ser tentar amanha. Abç a todos.
Thiago Oberle
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoCerteza que eles vão prorrogar.
Artur Melo Bernardi
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePor aqui também nada ainda!
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoVcs pretendem fazer o que?
desistir?
desistir por acreditar que vai prorrogar já que o problema foi geral?
ou ficar tentando até 23:59h?
Hernando Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeE eu bem achando que era somente aqui na empresa, é no país todo, ainda bem que não é local!! Eu não posso ficar aqui, então levarei pra casa e tentarei enviar de lá, o problema é se resolverem multar, é muita sacanagem, até parece que fazem de propósito pra arrecadar um dinheirinho, já vacilei uma vez nestes prazos e hoje repito o mesmo erro, deixar pra ultima hora, só não podem usar isso como desculpa pra não perdoar a multa, mesmo sendo último dia, tá no prazo também, o problema é nosso se foi hoje, agora o problema da recepção dos dados é deles!! Estou com outro problema no cadsinc, acabo de digitar todos os dados vou verificar as pendencias, dá um erro dizendo que eu tenho que colocar na identificação o mesmo municipio que coloquei na tela de inicio, esta receita está doida!!
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativonada ainda por aqui tbm...
Thiago Oberle
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoNão são todos que podem ficar tentando até 23:59. Eu, por exemplo, trabalho em um prédio comercial que já já fecha, e ai? Levo o pc pra casa? Falta de respeito. Mas, fiquei tranquila Thamisa, devem prorrogar o prazo sim...rs
Artur Melo Bernardi
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeThamisa, estou quase desistindo, pois se não regularizou até agora, o pessoal não vai ficar a noite trabalhando!
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoé tenso deixar pra amhã e depois saber que se resolveu as 22:00 e receber uma multa...
preocupada demaisss
Damiana Carvalhal Zeitune
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoEstão todos dizendo ou então ficar até às 23:59 hs, portanto posso considerar que o prazo é até as 23:59 hs? Sempre fico na dúvida!
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoObrigada galera!
eu tbm apesar de muito preocupada não vou poder ficar, o predio ja vai fechar tbm... moro bem longe =/ e tbm n tenho como fazer em casa...
vamos torcer, é o que resta!
boa noite a todos!
Tarcísio Jovanholi Jr.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O Jeito é pegar um pão com mortadela na padoca e esperar...
Roseli Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEu gostaria de desistir, mas vai que o sistema volta... fica complicado.
Para a RFB parece que não há problemas, encerrou o atendimento da Ouvidoria pontualmente sem nenhum aviso sobre o ocorrido aos contribuintes.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasTô indo pessoal! Boa noite! Sorte prá quem vai ficar tentando.
Eu vou tentar de casa.
Fernando de Paula Cardoso de Queiroz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalQual o procedimento caso o sistema da Receita não voltar?
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalEu não vou mais esperar não... já fiz de tudo, tentei os recursos possíveis (mandei email, liguei e por ultimo fiz um Print pra usar como prova de que eu tentei) pra tentar resolver e nada. Só esta esperar que amanhã eles prorroguem.
Boa noite a todos
Carlos Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Alguem tem alguma novidade!!! também não estou conseguindo transmitir...
Ana Claudia Simiano Pisa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal, também estou indo. Mandei msg e guardei print da tela.
Boa sorte a todos nós.
Abçs
Valdes Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal!
Deixar pra última hora só dá nisso. Vou dar uma saidinha pra comprar um lanchinho e ficar tentando até 23:59.
Receita 1 x 0 Contribuinte.
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadecaramba o sistema ta mais que travado!!! quero paga multa nao rssss!!!
Bruce Leroy
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Não estou conseguindo também. Registrei uma reclamação na Ouvidoria.
Já estou tentando de casa, mas nada até agora. A tensão é grande. Vamos aguardar e torcer pra RFB prorrogar. Já teve outros casos que eles prorrogaram... vamos aguardar...
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativojá são 20:37 e nada...
ñ consegui enviar nenhuma desde 16:00h
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadenossa tinha que ser na minha ultima dctf???? ja transmiti tudo so falta uma !!! o vontade de ..........
Francis Cleiton Balbino
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Eita pessoal... todo mundo reclamando que não conseguiu transmitir uma ou duas declarações... E eu que não transmiti nenhuma (são 15 no total), to ferrado, vou dar plantão no escritório... pra mim aprender! (tenso)
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoRafael, vc conseguiu enviar hoje a noite?
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoeu tbm n consegui nenhuma...
pra aprender que prazo da RFB n pode confiar...
nunca mais deixar p ultimo dia
estou hiper tensa...
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalGeeeeente é só ir tentando... minha chefa conseguiu enviar 3 agorinha!
agora é só paciência!!!
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeREALMENTE POIS 15 x R$250,00 = R$3750,00, E CARA ... EU JA ESTOU ZUADO POIS TENHO SO UMA !!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade