Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadenao eu enviei era 10 para as 18:00 hrs fui tentando ate consegui mas quando chegou na ultima ai ferrou tudo to ate agora!!
respostas 187
acessos 21.822
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadenao eu enviei era 10 para as 18:00 hrs fui tentando ate consegui mas quando chegou na ultima ai ferrou tudo to ate agora!!
Maria Aparecida Gomes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom estou tentando também desde as 17:00 hrs e não consegui entregar nenhuma após esse horario. Alguem tem o telefone da ouvidoria?
Francis Cleiton Balbino
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)tem 3 horas que to tentando sem parar e não consigo ... como vc conseguiu Vanessa????????
Fernando F. de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Como assim Vanessa conseguiu mesmo? Tá complicado, e eu já achando que não ía dar pra enviar, me conformando em esperar amanhã pra ver e alguém vai e consegue aff!!
Será que tem alguém mesmo da parte técnica da RFB trabalhando pra resolver o problema, servidor público trabalhando agora 20:50? Sei não, tenho lá minhas dúvidas.
Vanessa Pereira Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPois éh, eu já estva conformada em entregar amanhã... pq só tenho 1 pra entregar que eu deixei pra hoje. Minha patroa tah tentando enviar as dela tbm e ela conseguiu enviar 3 agorinha, estamos tentando desde 16h ¬¬
o jeito é ficar mesmo e ir tentando, pareçe que esta congestionado, sei lá!!!
Mas esta dando pra enviar sim pessoal... é só paciência agora ¬¬ aff
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoconseguiu Vanesssssa?????
afffffff
e agora?
se um consegue é estranhooo, vamos ter que tentar mesmo ate 23:59H?
Francis Cleiton Balbino
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)gente isso num tem lógica não!! ... como uns conseguem mandar e outros não? to enviando sem para e ainda nao foi uma!
Marcelo Francisco Araruna
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Complicado, mas provalvelmente eles vão prorrogar...
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoo desespero ja tomou conta de mim...
realmente tenho 4h mandando sem parar e nada, como uns conseguem e outros n se a base é a mesma????
Vanessa Pereira Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPois éh... acreditem ela conseguiu sim acabei de olhar!
Eu to aqui tentando sem parar tbm, mas ainda tah dando erro, vamos ver se consigo tbm né, mas tah difícil ¬¬
Maria Aparecida Gomes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou tentando tramistir tem mais de 3 horas sem parar e não consigo transmitir nenhuma!!!
Fernando de Paula Cardoso de Queiroz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalMarcelo, sera que eles prorrogam mesmo, ? Não me lembro de caso que tenham prorrogado.
Achei estranho mesmo nossa amiga ter conseguido. Sera que a base de dados da Receita tem algum congestionamento diferente em determinadas parte do pais.?
Valeu!
Marcelo Francisco Araruna
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)é fernando, caso eles não prorroguem, eu fiz uma reclamação junto a ouvidoria, e dei um prt scr na mensagem, entro com uma impugnação.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem sabe desde que horas esta esse problema?
Valdes Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeThamisa,
Acredito que os Deuses te ouviram de tanto que vc falou nele. Quando vamos transmitir a DCTF o sistema faz uma pesquisa na base pra ver se tem certidão emitida... Tentei emitir uma e saiu a msg "Sistema temporariamente indisponível. Tente novamente dentro de alguns minutos. " Não é só na recepção da DCTF. Acho que o sistema tá travado em alguns serviços.
Tentar em alguns minutos ou em algumas horas??!!
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoGenteeee
estou a ponto de desistir e sei q serei demitida e vou ter q pagar essa multa, mas ñ é posssivel é mt tempo tentando e nada... por mais q tenha ficado p ultimo dia ñ importa ainda esta dentro do prazo...
eu sinceramente n sei mais que pensar, tenho q ir embora pq o predio vai fechar e n sei como contar aos chefes isso amnha.
ñ consegui nenhuma desde 16:00h , ñ é possivel...
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem sabe desde que horas esta esse problema?
Fabiana Ladeira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 3 , Perito(a)O Limite é 23:59
Gilson Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , GerenteThamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoSerioo Valdes??? rsrs
estranho demais isso...
Hernando Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeGilson Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerentepessoal, vou ficar tentanto transmitir ate as 23:59 porque em janeiro deste ano paguei 11 multas de dctf, e já estou escaldado com este pessoal da rfb.
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativoentão é isso...
Bruno Augusto Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Controladoriaquanto é a multa por atraso????
Hernando Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeo problema é que a multa vem na hora do envio fora do prazo, não tem nem como correr, com data de vencimento e tudo mais!!
Hernando Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeas multas variam até pelo imposto a pagar, povo sacana demais!!
Bruno Augusto Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ControladoriaHernando, mas é um valor fixo?, pois nunca entreguei com atraso...
Hernando Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeO problema da impugnação é a demora de resposta, se precisar de uma certidão negativa você fica sem saída!!
Hernando Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAqui Bruno: para DCTF devidas a partir de 27.12.2001 (data da publicação da MP 16/01, adotada pela Lei 10.426/02):
Dois por cento ao mês-calendário ou fração, incidente sobre o montante dos tributos e contribuições informados na DCTF, ainda que integralmente pago, no caso de falta de entrega desta declaração ou de entrega após o prazo, limitada a vinte por cento.
As multas serão reduzidas:
a) em 50% (cinquenta por cento), quando a declaração for apresentada após o prazo, mas antes de qualquer procedimento de ofício;
b) em 25% (vinte e cinco por cento), se houver a apresentação da declaração no prazo fixado em intimação.
Em qualquer dos casos supracitados (itens a e b) a multa mínima a ser aplicada será de R$ 500,00, (quinhentos reais) podendo ser reduzida em 50% se pagos antes de findo o prazo legal de impugnação ou em 30% se pagos dentro do prazo de 30 dias da ciência da decisão de primeira instância
Considerar-se-á não entregue a declaração que não atender às especificações técnicas estabelecidas pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB). Nessa hipótese, o sujeito passivo será intimado a apresentar nova declaração, no prazo de dez dias, contados da ciência da intimação, e sujeitar-se-á à multa prevista no inc. I do art. 7º da Lei nº 10.426, de 2002
Angelo s Machado
Iniciante DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioBoa noite!
Estou tentando enviar desde dia 20/11/2011, uma DCTF referente a set/2011 cujo prazo é dia 23/11/2011 e aparece a seguinte mensagem:
Erro: Valição DCTF
A transmissão não foi concluída.
A recepção das DCTF é suspensa às 23:59 horas do último dia do prazo de entrega, até o primeiro dia útil seguinte.
Se o último dia é dia 23/11/2011, porque não consigo fazer a transmissão? Já verifiquei o prazo na página da receita, verifiquei a versão e está tudo correto.
Alguém sabe me dizer o que esta ocorrendo?
Agradeço.
Angelo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade