x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 851

FCONT - Centro de Custos

JOSÉ MARCIANO HAMESTER

José Marciano Hamester

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 19:16

Boa Tarde
Estou com uma dúvida no que se refere ao Centro de Custo. Meu plano de contas não tem um grupo separado para os custos, por isto abro no referencial. Porém no Validador estou encontrando erro referente aos registros de receitas, despesas financeiras, que na verdade não tem centro de custo, mas como escolhi por força da necessidade de não ter um grupo de custos em separado, e por isso a geração do arquivo por centro de custos, acusa erro o não registro daquelas (receitas, desp.financ.). Alguem tem uma situação parecida?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade