x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 872

LUCIANA SAMPAIO

Luciana Sampaio

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2011 | 18:00

boa tarde

pessoal devido a falta de experiencia na area fiscal a empresa que eu trabalho é lucro presumido o que ocorreu é que esse ano d 2011 essa empresa teve apenas uma receita de servico em junho de 2011, e pelo que vi essas contribuicoes de irpj e csll deveriam ser pagas ate julho de 2011 correto, o pis e cofins foram recolhidos no prazo, mas o irpj e csll eu gerei como se tivesse ocorrido no 3 trimestre e recolhi as mesma tem alguma penalidade pra isso? como eu retifico alguem pode me ajudar? desde ja obrigado

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Sábado | 26 novembro 2011 | 10:39

Ola Nivaldo,

Voce deverá fazer o recolhimento complentar no 2o. trimestre desse valor do serviço.

Quanto ao 3o. trimestre, faça uma PERDCOMP para compensação de valor pago a maior.

Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
LUCIANA SAMPAIO

Luciana Sampaio

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 12:26

bom dia Jose tudo bem, olha so nao entendi sua resposta, tendo em vista que ja foi recolhido o irpj e csll eu teria que retificar? é isso q vc quer dizer?...pois veja bem esta receita foi gerada em junho deveira ter sido recolhida em julho ok...porem foi feito como c estivesse sido gerada em agosto recolhida em outubro com juros e multa, minha duvida é c gera algum erro pois tem as dctf para informa os recolhimento. entao nao foi recolhido nada a maior nao tem compensacao ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade