
Jose Wilson Chaves Nunes Neto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 1
acessos 3.253
Jose Wilson Chaves Nunes Neto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLydia Cristina
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, Jose Wilson!
Não é permitido o envio do FCont com a informação "sem movimento" como nas demais declarações ou com ela toda em branco. Você deverá preencher no mínimo uma informação, por exemplo o Capital Social.
Para maiores informações acesse: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/52982/fcont-obrigatoriedade/
Tenha uma ótima semana!
Att. Lydia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade