Cristiane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Trabalho em uma entidade filantropica de assistência a saúde, gostaria de saber se estamos obrigados a entrega de Sped Fiscal?
Desde já, agradeço
respostas 1
acessos 793
Cristiane Martins
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Trabalho em uma entidade filantropica de assistência a saúde, gostaria de saber se estamos obrigados a entrega de Sped Fiscal?
Desde já, agradeço
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Cristiane !
De acordo com a atividade que você citou, entidade filantrópica de assistência à saúde, não é uma empresa comercial, não sendo obrigada à escrituração de livros fiscais, portanto não estará obrigada à entrega do SPED FISCAL.
Aqui no Estado de São Paulo, o SEFAZ envia Notificação para as empresas obrigadas ao SPED FISCAL com meses de antecedência, creio que ai no Rio não deve ser diferente, veja abaixo mais informações sobre o SPED FISCAL no link da SEFAZ - RJ:
www.fazenda.rj.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade