x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.281

Pedro Ribeiro da Silva

Pedro Ribeiro da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 12:27

Boa tarde, pessoal estou preenchendo uma dcomp na versão 5.0 (ressarcimento de IPI), e ao importar o arquivo das notas fiscais de entrada/aquisição o programa esta acusando o seguinte erro "o cnpj do estabelecimento detentor do crédito não coincide com o cnpj do estabelecimento detentor do crédito do documento criado", já conferi todas as informações inclusive no arquivo e estão corretas.
Nesta versão na ficha "Notas Fiscais de Entrada/Aquisição" na identificação aparece o cnpj todo desconfigurado.

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 16:47

Pedro
Boa tarde

Vc já baixou a versao de correçao da PERDCOMP 5.O, a versao antiga estava com problemas na transmissão e importação, pode ser esse o erro.

Correção da versão 5.0 do programa PER/DCOMP
Encontra-se disponível nova versão do programa PER/DCOMP para correção de erros detectados que estavam impedindo a transmissão e importação de dados da versão 5.0.

Clique aqui para fazer o download do PER/DCOMP 5.0a, de livre reprodução.

O programa disponível já se encontra atualizado com a versão 18 das tabelas.

Heloisa Motoki

Bruno Roberto de Proença

Bruno Roberto de Proença

Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2012 | 10:47

Amigos, já atualizei a versão 5.0a e entreguei meu pedido de ressarcimento de IPI porém detectei outro erro NO RECIBO DE ENTREGA, na informação “Valor do pedido” aparecem apenas as últimas duas casas do valor. Exemplo: o crédito é de R$ 64.327,16, está saindo apenas R$ 7,16 ou seja apenas as últimas 2 casas decimais. Estou preocupado em utilizar o crédito, não sei se a Receita irá consideral 64.327,16 ou 7,16. Alguem com o0 mesmo problema ?

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2012 | 13:24

BOA TARDE

Estou querendo saber como faço para atualizar o valor da restituição que tenho em 04/2010 referente a restituição do 11%.
R$ 900,00 a restituir.

E como devo lançar no PERDCOMP?

Alguem sabe informar como faço para lançar o valor atualizado no perdcomp?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade