x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 663

Cheques em moeda estrangeira

Rogério da Silva

Rogério da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 18 anos Domingo | 29 julho 2007 | 23:24

Olá,

Atualmente possuo um site hospedado nos estados unidos, e neste site coloco banners de propagandas fornecidas por outros sites estrangeiros, basicamente toda vez que alguém visita meu site sou pago por cada visualização dos banners. As formas de pagamento são cheques em moeda estrangeira, trocados no Banco Rendimento. Gostaria de saber se e como devo proceder para pagar os devidos impostos. Além disso, também tenho dúvida se isso pode ser considerado um trabalho de autonomo ou trabalho informal, ou nenhum dos dois.

P.S: Baixei no site da receita o programa "Ganhos de capital em moeda estrangeira" mas não tenho certeza se esse é mesmo o devido programa a ser usado.

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade