x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 3.124

XML de CTE sem tag de PIS e COFINS

VALÉRIA

Valéria

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 16:51

Boa tarde,
Quando valido meu SPED ref. CTe não estão sendo puxadas as informações do PIS e COFINS e verifiquei que no meu arquivo XML também não tem estas indormaçõesmm fiu pesquisar no manual do CTe e não tem informações sobre impostos federais, alguém sabe me informar se realmente no XML não tem estes impostos?
Agradeço se puderem me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade