x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 541

presumido x simples

mariluci Ferreira Fernandes

Mariluci Ferreira Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 13:48

Bem tem uma Empresa de cinematografica,era Presumido e aparti de janeiro passou a ser Simples,Gostaria de saber tanto no mes de janeiro,estamos trabalhando a copetencia do mes de Dezenbro,então eu faço na tribudação presuminda,não é isso??

Luis Fernando Manhoso

Luis Fernando Manhoso

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 14:08

Prezada Mariluci, boa tarde.

O IRPJ e a CSLL, do ultimo trimestre de 2011, apurados pelo sistemática do Lucro Presumido, deverão ser recolhidos até o utimo dia util do mês de janeiro de 2012.

Assim, com a opção pelo SIMPLES em janeiro de 2012, suas receitas serão tributadas por esse regime a partir desta data.

Ok?

Att.

Luis Fernando Manhoso (Twitter @lflmanhoso)

Ciências Contábeis FEARP-USP

Consultoria e Planejamento Tributário

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: