x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.707

Preenchimento do Per-DCOMP

APARECIDA IZABEL M PRADO

Aparecida Izabel M Prado

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2012 | 20:43

Olá tenho uma dúvida quanto ao preenchimento de Perdcomp,foi pago indevidamente o valor de 46.188,18 de IRPJ,referente ao 3°trimestre de 2011,sendo o valor correto de 40.188.18,ou seja eu tenho 6.000,00 de credito.
Gostaria de saber se eu posso pedir a restituição desse valor,e como colocar o valor na hora do preenchimento pois está dando erro na hora de gravar! devo colocar no campo valor original 46.188,18, e nos
dois campos seguintes 6.000,00?

Porque não esta dando certo? será que eu só posso fazer compensação em vez de pedir restituição?

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2012 | 08:39

Bom dia

Aparecida, na ficha "DARF" preencha exatamente como na guia paga, na ficha "Pagamento Indevido ou a Maior", no campo "Valor Original do Crédito Inicial" informe somente o valor pago a maior (6.000,00) e no campo "Crédito Original na Data da Transmissão" informe o mesmo valor (6.000,00) ou o valor deduzido caso já tenha feito alguma compensação.

O governo é reflexo de seu povo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade