
Luis Fernando Manhoso
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)respostas 5
acessos 1.147
Luis Fernando Manhoso
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico ContabilidadeBoa tarde Luis!
No caso da versão 1.07, o site do Sped informa que em relação à versão anterior as alterações foram necessárias para :
*Atualização das tabelas de validação da escrituração digital;
* Correção da regra de validação da chave da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), código 55, emitida por terceiros, no Registro C100, Campo 09;
* Correção da regra de validação da chave do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), código 57, emitido por terceiros, no Registro D100, Campo 10.
Com a proximidade da entrega , penso que estão ajustando o programa pois ainda está ocorrendo muita inconsistência na validação .
Felicidades.
Adriana Rosa Breda
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde,
Onde está liberado para Download ? dessa versão no site da receita está 1.0.6.
Obrigada
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico ContabilidadeBoa tarde Adriana!
Fique atenta, eles estão para alterar, veja a nota:
Será disponibilizada para download, no dia 14 de fevereiro de 2012, a versão 1.0.7 do PVA da EFD-PIS/Cofins. A nova versão substitui a versão 1.0.6 e deve ser utilizada para a geração, validação e transmissão do arquivo digital da escrituração, referente aos meses do ano calendário de 2011 (opcional) e/ou de 2012 (obrigatório), nos termos da Instrução Normativa RFB nº 1.218/2011, com as seguintes atualizações em relação à versão anterior:
Adriana Rosa Breda
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalValeu Edilson
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade