x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 691

Parcelamento (SuperSimples)

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2007 | 14:08

Boa Tarde!


Li o questionamento do Colega Antonio Gomes, sobre débitos existente, porém não repassados para as base da Receita, a minha dúvida é se estes débitos forem referente ao Simples, do período de janeiro de 2007 a junho de 2007 , poderão entrar no parcelamento de 60 meses (com prazo para até 31/10/2007), ou terão de ser quitados a vista neste mesmo prazo.

PS.: Pois eles colocam débitos com parcelamento normal (estaria o Imposto Simples incluído ou não com normal?)


Abraços - Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2007 | 21:44

Boa noite Sonia,

Segundo as IN RFB 750/2007 e 762/2007 Os débitos ainda não constituídos, passíveis de Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF), Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica (DSPJ) ou Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (GFIP), deverão ser confessados de forma irretratável e irrevogável, até o último dia útil da primeira quinzena de agosto de 2007, por meio da entrega da respectiva declaração

http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Ins/2007/in7502007.htm

Pelo exposto, se você confessá-los entregando a(s) Declaração(ões) acima, participará ainda do Parcelamento Especial. Se fizer isto após 15/08/07 só conseguirá parcelamento em 60 parcelas.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade