Ronivaldo Roner
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeRecebi a informação de que é possível importar informações do programa Dmed 2011 para o Dmed 2012, alguém poderia me confirmar isso e caso seja verdade como eu faço esse processo?
respostas 5
acessos 1.539
Ronivaldo Roner
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeRecebi a informação de que é possível importar informações do programa Dmed 2011 para o Dmed 2012, alguém poderia me confirmar isso e caso seja verdade como eu faço esse processo?
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ronivaldo,
A informação que eu recebi foi que não dava de importar pos as bases de dados dos aplicativos são diferentes, porem se eu suber de algo em relação a isso eu te retorno
Ronivaldo Roner
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeOk, muito obrigado, eu já até desisti de fazer essa importação.
Ricardo Peçanha
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Banco de DadosBoa Noite
Transformamos uma planilha excel no arquivo texto para importação no PGD-DMED
Entrem em http://dmed.nacionaltecnologia.com.br
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Hummm q bommm se funcionar será muito bem vindo
Att
Humbert
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Valeuu Ricardo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade