Mayumi Hashizumi
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Pessoal algem já emitiu o DAS de Janeiro/2012?
Eu não consigo visualizar o aplicativo PGDAS-D.
respostas 13
acessos 1.420
Mayumi Hashizumi
Pessoal algem já emitiu o DAS de Janeiro/2012?
Eu não consigo visualizar o aplicativo PGDAS-D.
Peterson Cezar
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, até agora nada também, o meu está dando a mensagem Service Unavailable...
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Mayumi,
Segundo a Receita Federal, o aplicativo PGDAS-D estaria disponivel a partir de hoje as 08;00hs.
Entretanto ainda não está
...
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Eu consegui emitir apenas uma guia, por volta das 8:30 hs e depois disso não consigo acessar.
Isso já era previsto...
Abraços e boa sorte a todos!
Frank Nunes
Susa Mara Borges
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalcom tantas pessoas acessando o Simples Nacional ele acabou ficando lento e fora do ar =/ só consegui emitir uma guia até agora!!
Afonso Henrique Sebastiao Sencio
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoaltah complicado emitir DAS hoje se continuar assim vai ter que prorrogar os vencimento das guia !
Visitante não registrado
Frank Nunes Lima
Frank, é a minha primeira vez no simples - dentro da tela do simples a opção prestação de serviços - no caso de escritório de contabilidade quais opções eu assinalo?
escritório de serviços contabeis autorizados pela lei .....
sujeito o anexo III sem substituição .....
deu para entender a minha pergunta?,
estou tentando acessar o manual e não consigo.
Visitante não registrado
Afonso Henrique Sebastiao Sencio
É a minha primeira vez no simples - dentro da tela do simples a opção prestação se serviços - no caso de escritório de contabilidade quais opções eu assinalo?
escritório de serviços contabeis autorizados pela lei .....
sujeito o anexo III sem substituição .....
deu para entender a minha pergunta?,
estou tentando acessar o manual e não consigo.
Hélcio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)aqui tb, o sistema fala que não fiz a apuração, porém já transmiti...e não cosnigo gerar o DAS...tá osso.
Gizele Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAmigos, até o momento consegui gerar apenas uma guia.
Não dá pra entender essa falta de respeito conosco, deveriam fornecer um telefonema para auxiliar nesse novo preenchimento, nem ao menos está disponivel o manual PGDAS-D.
Fazer o que, é sentar e esperar!!!!
Bruno Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeFalta de respeito e pouco Gizele M. temos 8 dias (contando uteis temos 5) para gerar todos nossos DAS ref a JAN/2012 e ainda o sistema esta instavel e para a maioria inoperante, espero que prorroguem o DAS novamente, que concerteza esse sistema vai dar muita dor de cabeça.
Fabiana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalA transmição ta horrivel!!
Até agora só consegui emitir 3 DAS, muito lento, agora está dando indisponivel no momento!
Peterson Cezar
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSANDRA RODRIGUES
Para vc emitir de prestação de Serviço no caso de escritório de contabilidade, você irá usar a opção:
Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento.
Mayumi Hashizumi
Com muito custo consegui emitir alguns tributos ( DAS ). E tabela do simples para escritório de contabilidade atualizado, alguem tem?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade