x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 15

acessos 2.455

pgdas tenho que lançar mes de fevereiro

Ricardo Alves

Ricardo Alves

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 13:21

Boa Tarde

Amigos que coisa sempre sofrendo,

Pergunto entrei no portal PGDAS D para emitir o DAS ref Janeiro, ai na hora de gerar pede para colocar o faturamento ref o mes de Fevereiro, ainda não tenho os faturamentos de todas as empresa alguem esta passando por esse mesmo caso, tem cliente que me envia os fechamentos entre dia 10 e o vencimento do DAS e dia 12/03/2012 se deixar zerado a competencia fevereiro corro algum risco

Att

Ricardo

Rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 15:31

Poisé Ricardo, o fat de fevereiro pode ser "0,00".

mas agora estou com dúvida se esse valor vai influenciar no faturamento de fevereiro quando eu for fazer o DAS referente a este período. alguém?

Humberto Dias

Humberto Dias

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 15:37

Boa tarde pessoal!! voçes estão fazendo a apurção do imposto através do programa ou on line?

Att,
Humberto

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein
humbertomunizcontabilidade.com.br
humbertomunizcontabilidade.com
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 15:41

Boa tarde Ricardo e Rafael,

Não é preciso calcular 02/2012 para calcular 01/2012 isso com certeza é erro no PGDAS-D, apenas temos que informar a receita de exportação, no meu caso todos 0,00.

Estou calculando desde esta manhã e consegui apenas 4 DAS!

Espero que ajude.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 16:16

Boa tarde a todos, desde cedo que tento fazer uma ate este exato momento nao conseguiu nenhuma sera q vai prorrogar pq ta muito emcima esse pessoal da receita federal deve nao ter nocao o que e um escritorio de contabilidade nao pq disponibiliza o aplicativo dia 05/03 para pagamento dia 12/03, nao tem logica de fazer ainda mais com um aplicativo ruim desses, todo mes e assim agora ficou pior ainda o prazo e muito curto 8 dias pra fazer e emcaminhar para os clientes...

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
LUCIANA BERARDINELI

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 17:28

Pessoal, quando informamos os valores da exportaçao zerado, na última tela, quando vamos salvando ele pede pra somar as receitas totais do ano inteiro??? se lá já vem lançado os valores mês a mês porque temos que lançar o valor manualmente?? com vcs está acontecendo isso também??

Jose Olimpio Caliari

Jose Olimpio Caliari

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 18:54

A receita de novo joga a bomba na mão dos escritorios de contabilidade. Está impossível acessar o PGDAS-D. Temos que enviar reclamação para Ouvidoria da Fazenda a fim de que eles prorroguem os prazos novamente, Já enviei a minha. Quanto mais reclamações tiver maior será a força. Reclamem !!!

José Olímpio Caliari
Borges e Caliari Contadores
Assessoria Contábil, Auditoria e Perícia
Telefax: (35)3591-2858
Email: [email protected]
Paulo Roberto de Alencar

Paulo Roberto de Alencar

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 21:33

Boa Noite,

Quando tento acessar o programa PGDAS-D com qualquer um dos três Certificados Digitais que utilizo é retornado a seguinte mensagem: "Código: 1040 - Prezado usuário, o seu perfil de acesso não permite a execução da aplicação selecionada."

Alguém saberia me informar o que está ocorrendo?

Paulo

MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 6 março 2012 | 07:49

Bom Dia Pessoal

Tambem não estou conseguindo emitir o DAS ref. 01/2012, desde ontem consegui emitir apenas de 1 cliente... o duro que este vence dia 12/03 e o DAS ref. 02/2011 vence dia 20/03. Os clientes vão dar pulo de alegria, pagar 2 DAS em 1 mes...

Márcio Vitti
Ricardo Iunes

Ricardo Iunes

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 6 março 2012 | 11:13

desculpem teclei enter sem querer, como estava dizendo acima só me aparece a opção do PGDAS, minha empresa é me, optante pelo simples, não sei mais o que fazer...

marcelo franco gonçalves

Marcelo Franco Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 13:23

Ola Amigos aproveitando a ocasiao...

Ola Amigos...

Estou tendo problemas na utilização do programa pgdas-d,

Nao consigo gerar o pagamento referente a 01/2012, pois pedi para eu informar o faturamento dos meses anteriores 2011.

Ocorre que quando vou fazer isso ja esta pre determinado os valores, porem qdo vou salvar diz a mensagem que ha divergencia de valores no periodo 01/2011 (regime de caixa), mas pelo que pude analisar todos os valores estao corretos.

O que devo fazer ??? Sera que ha alguma divergencia no regime de caixa com o de competencia ???

Agradeço a atenção de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade