x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 1.991

PGDAS - SITE DA RFB EMITINDO GUIA COM ERRO

JEFFERSON CARVALHO

Jefferson Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2007 | 22:13

Colegas,

Hoje emiti alguns DAS bem descomplicados somente para verificar a "cara do bicho". No entanto, verifiquei que o site da RFB está emitindo o mesmo com erro quanto ao nome empresarial do contribuinte, onde está fazendo constar o NOME DE FANTASIA e não a Razão Social, o que seria correto. Alguém mais já verificou tal coisa. Já enviei e-mail à Ouvidoria da RFB solicitando correção de tal falha. Quanto aos DAS que emiti, inseri manualmente, logo abaixo ao nome fantasia, a razão social da empresa.

Fiquem atentos!

Jerffeson Carvalho
SERCON CONTABILIDADE
https://www.serconn.com.br
(74) 3541-5509 / 3541-0890 / 9110-6219 / 8116-6976
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 7 agosto 2007 | 15:28

Sorte de vcs que estão conseguindo emitir as benditas guias, pois eu não estou nem conseguindo informar os valores do faturamento, hj cedo o sistema estava fora ar e qdo consegui acessar não sai da 1ª firma..está dando erro direto!!Alguem mais está com esse problema?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2007 | 19:48

erro ao emitir a guia das, favor tentar mais tarde!

de duas empresas aparece esta mensagem, não consigo imprimir o das.

saudades da simples federal..

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2007 | 09:43

continuo com o mesmo problema, será q é só comigo, desde ontem nao quarta feira nao consigo emitir nenhum das, pois quando clico no calculo do valor devido aparece "esta empresa nao foi localizada na base de dados", nao sei o que fazer, sao de todas empresas que tento. na terça feira consegui ainda emitir uns cinco. está acontecendo isso com voces tambem?

Edna

Edna

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2007 | 09:48

Eu também não consigo, e vou ficar despreocupada aquele projeto de Lei tem que ser aprovado onde prorroga o vencimento para o final do mês.

Vamos rezar!!!

Edna

Edna

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2007 | 09:51

Simples Nacional - Programa gerador do DAS já está disponível na Internet

Publicado em 10 de Agosto de 2007 às 9h39.

As microempresas e as empresas de pequeno porte optantes pelo regime do Simples Nacional já podem emitir o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS).

Noticia publicada hoje no site da IOB

O programa gerador está disponível no Portal do Simples Nacional (https://www.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional), na opção "Outros serviços/cálculo do valor devido e geração do DAS"".

Entretanto, desde 1º.08.2007, os contribuintes estão podendo calcular o valor mensal dos tributos e contribuições que passarão a ser devidos dentro do novo regime. Por enquanto, o prazo final para pagamento da parcela referente ao mês de julho/2007 termina dia 15.08.2007.

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 17 anos Domingo | 12 agosto 2007 | 07:39

venho transmitir aos colegas que hoje dias dos pais, a essa hora, mesmo assim nao consigo calcular o valor devido no pgdas, quando clico no calculo do valor devido vem a mensagem "sistema insdisponivel no momento por favor tentar mais tarde", alguel sabe me dizer que mais tarde é esse?

JEFFERSON CARVALHO

Jefferson Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Domingo | 12 agosto 2007 | 11:47

Carlos,

Infelizmente o sistema da RFB está assim mesmo. SUPERCONGESTIONADO. O que nos resta é tentar horários "alternativos", ou seja, à noite. É o que tenho feito para não me estressar mais ainda com o SUPERMONSTRENGO!

Jerffeson Carvalho
SERCON CONTABILIDADE
https://www.serconn.com.br
(74) 3541-5509 / 3541-0890 / 9110-6219 / 8116-6976
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Domingo | 12 agosto 2007 | 18:53

Boa noite José,

Não vale a pena perder a calma. Tente amanhã.
O congestionamento do site era de se esperar haja vista que agora o tempo em que cada usuário fica logado é bem maior do que o que se leva para entregar alguma declaração.

Com certeza a RFB tem observado isto e alguma providência deverá ser tomada para que todas empresas consigam entregar a DAS em tempo hábil.

Considere ainda as alterações ocasionadas pela sanção ao PLC 43/07, provavelmente estejam promovendo-as agora.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: