Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos. Uma de minhas empresas, não consigo emitir a guia DAS, está dando erro já tentei fazer a retificação para ver se emitia nada, a segunda via tambem dá erro. O que fazer????
respostas 1
acessos 647
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos. Uma de minhas empresas, não consigo emitir a guia DAS, está dando erro já tentei fazer a retificação para ver se emitia nada, a segunda via tambem dá erro. O que fazer????
Edna
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOi Cláudia
Fiz exatamente oque vc. descreveu acima, porém estou tentanto, uma hora nós temos que conseguir, enquanto outras imprimi sem problemas..
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.