Francizelia Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal,
preciso calcular o DAS de uma empresa cujo CNAE é 18.22.9-99 Serviços de Acabamento gráfico. Eu consultei aqui no portal e vi que para esse CNAE seria o Anexo II porém não sei qual é a opção dentro do PGDAS.
Por favor me ajudem. Qual das opçòes abaixo eu devo escolher?
Revenda de mercadorias, exceto para o exterior
- Sem substituição tributária/tributação monofásica/antecipação com encerramento de tributação
- Com substituição tributária/tributação monofásica/antecipação com encerramento de tributação
- Escritórios de Serviços Contábeis autorizados pela legislação municipal a pagar o ISS em valor fixo em guia do município
- Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
- Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
- Sujeitos ao Anexo III com retenção/substituição tributária de ISS
- Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
- Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
- Sujeitos ao Anexo IV com retenção/substituição tributária de ISS
- Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
- Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
- Sujeitos ao Anexo V com retenção/substituição tributária de ISS
- Transporte sem substituição tributária de ICMS
- Transporte com substituição tributária de ICMS
- Comunicação sem substituição tributária de ICMS
- Comunicação com substituição tributária de ICMS