x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 941

MENSAGEM NO DAS-SIMPLES NACIONAL

Jarbas Azeredo Pereira Filho

Jarbas Azeredo Pereira Filho

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 7 agosto 2007 | 13:57

Boa Tarde!

Fiz a emissao do DAS no site da receita esta saindo com essa mensagem: "Esta empresa não é optante do Simples Nacinal". Ja fiz o pedido de inclusao do simples e estou aguardando o posicionamento da Receita.

Neste caso, essa mensagem no DAS tem algum significado? Posso recolher normalmente? Ou espero a efetivacao do enquadramento para emitir a guia?

E esse site da Receita Federal lento...heim...alguem compartilha comigo desse problema??

abracos

jarbas

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 7 agosto 2007 | 14:12

Infelizmente...está muito lento mesmo, hj de manhã tentei fazer algumas empresas e não consegui.Ou o site está indisponível ou qdo entra não vai até o final do calculo, sem contar que de uma empresa pra outra vc tem que sair e entrar novamente??

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 7 agosto 2007 | 14:15

Vi que vc é contador, esse caso que eu citei ref. ao calculo de empresas diferentes é dessa maneira mesmo ou eu que não encontrei a maneira correta de fazer?Entro com os dados da 1ª empresa faço a inclusão de tudo que é solicitado, emito a guia (qdo dá) e pra fazer de outra empresa tenho que sair do sitema e entrar de novo?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 7 agosto 2007 | 22:25

Boa noite,

Cada empresa tem uma "pasta" no sistema. Para acessá-la é necessário, CNPJ, CPF e código de acesso.

Para maior segurança ao se encerrar a inserção de dados ou a simples consulta o usuário deve "fechar a pasta" e sair.

A despeito do "aparente incômodo" é imperativo que seja assim, não se pode deixar duas ou mais consultas "abertas".

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: