x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 923

VIVA!! APROVADO PL 43/07

JEFFERSON CARVALHO

Jefferson Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 7 agosto 2007 | 23:15

Finalmente!

Os digníssimos senhores senadores, em sessão tranquila e calma (não fosse o abjeto Renan Calhorda e seus asseclas), aprovaram o PL 43/07, que vai permitir a inclusão de diversos setores de serviços no Simples Nacional. Resta ao Lula da Silva sancionar, o que está previsto para amanhã. Se vai valer para o cálculo da competência 07/2007, ninguém sabe. Dos males, o menor.

Jerffeson Carvalho
SERCON CONTABILIDADE
https://www.serconn.com.br
(74) 3541-5509 / 3541-0890 / 9110-6219 / 8116-6976
Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 17 anos Terça-Feira | 7 agosto 2007 | 23:39

PRIMEIRO MUITA PALHAÇADA, UM VERDADEIRO CIRCO, MAS ENFIM....TÁ APROVADA!

07/08/2007 ATA-PLEN - SUBSECRETARIA DE ATA - PLENÁRIO
Situação: APROVADA
É lido e aprovado o Requerimento nº 878, de 2007, de urgência para a matéria. Anunciada a matéria, é lido o Parecer nº 652, de 2007, da Comissão de Assuntos Econômicos, Relator: Senador Adelmir Santana, favorável ao Projeto com as Emendas nºs 1 a 4-CAE. A seguir, são lidas as Emendas nº 5, de autoria da Senadora Lúcia Vânia, e nºs 6 e 7, de autoria do Senador Sérgio Zambiasi. É proferido o Parecer nº 653, de 2007- Plen, pelo Relator: Senador Adelmir Santana, pela rejeição das emendas. Aprovado o projeto com o seguinte resultado: SIM - 56; NÃO - 0; ABST. - 0; TOTAL - 43, tendo usado da palavra a Sra. Lúcia Vânia e os Srs. Senador Neuto de Conto, Marcelo Crivella, Arthur Virgílio, José Agripino, Antonio Carlos Valadares e Edison Lobão. Aprovada as Emendas nºs 1 a 4-CAE, de redação, de parecer favorável com o seguinte resultado: SIM - 45; NÃO - 0; ABST.-0; TOTAL - 45, tendo usado da palavra os Srs. Magno Malta, Renato Casagrande, Valdir Raupp, Arthur Virgílio, Francisco Dornelles e Heráclito Fortes. Rejeitadas as Emendas nºs 5, 6 e 7-Plen, de parecer contrário, com o seguinte resultado: SIM - 12; NÃO - 34; ABST. - 0; TOTAL - 46, tendo usado da palavra os Srs. Jonas Pinheiro, Adelmir Santana, Flexa Ribeiro, Delcídio Amaral, Mão Santa e Eduardo Suplicy. Leitura do Parecer nº 654, de 2007, da Comissão Diretora, Relator: Senador César Borges, oferecendo a redação final da matéria. Aprovada a redação final. À sanção. À SEXP

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2007 | 08:05

Bom dia!!!

Alguém tem a redação da referida PL que foi aprovada?

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2007 | 09:14

Muito obrigado Luiz!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade