x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.047

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 08:23

BOM DIA!
Tenho alguns clientes que não conseguiram pagar o DAS gerado no PGDAS-D que venceu em 12/03/2012. Não estou conseguindo refazê-los com data para o final do mês.- No PGDAS-D não estou encontrando a opção para refazê-los com nova data de vencimento. Alguém pode me ajudar a resolver o problema?

Visitante não registrado

há 13 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 08:59

1. Acessar a opção "Retificação" e "De cálculo já realizado" no menu do PGDAS.
2. Informar o PA referente ao qual se deseja gerar o novo DAS.
3. Clicar no botão "Continuar" até a tela em que aparece o botão "Calcular".
4. Clicar no botão "Calcular".
5. Clicar no botão "Salvar".
6. Clicar no botão "Gerar DAS".

Nesse momento, será gerado o DAS com o valor total (principal + acréscimos legais).

marcelo franco gonçalves

Marcelo Franco Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 13:18

Aproveito a ocasião,

Estou tendo problemas na utilização do programa pgdas-d (simples nacional),

Nao consigo gerar o pagamento referente a 01/2012, pois pedi para eu informar o faturamento dos meses anteriores 2011.

Ocorre que quando vou fazer isso ja esta pre determinado os valores, porem qdo vou salvar diz a mensagem que ha divergencia de valores no periodo 01/2011 (regime de caixa), mas pelo que pude analisar todos os valores estao corretos.

O que devo fazer ??? Sera que ha alguma divergencia no regime de caixa com o de competencia ???

Agradeço a atenção de todos.

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 15 março 2012 | 13:34

Boa Tarde, primeiramente gostaria de agradecer a Sandra Rodrigues pela ajuda.
Já ao amigo Marcelo,informo que devera entra no programa pgdas (antigo) e refazer mês a mês de 2011, não é nescessario gerar os DAS novamente, mantenha os mesmos valores informados.
Depois acesse o pgdas-d e faça a compentecia 01/2012 e gere o Das, deve dar tudo certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade