Raquel Peiró Panella
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Preciso saber como fazer a declaração de imposto de renda de uma pessoa física falecida. No caso, ela também era sócia de uma empresa. Como funciona?
respostas 3
acessos 736
Raquel Peiró Panella
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Preciso saber como fazer a declaração de imposto de renda de uma pessoa física falecida. No caso, ela também era sócia de uma empresa. Como funciona?
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Raquel, eu ainda não tive esse caso! mas sei que você tem que fazer a Declaração Inicial de Espólio e nesse link você irá encontrar maiores detalhes: DECLARAÇÃO DE ESPÓLIO
Espero ter ajudado!
Armando Barroso Mendes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal, alguem pode por gentileza me orientar como declaro uma indenização por ação trabalhista?É um valor bem alto.E gostaria tambem de saber como declaro o valor que paguei ao advogado dacausa?Muito grato a quem responder.Um bom dia a todos, Armando
Milene
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) InformáticaA base de calculo do cônjuge é o valor que aparece em Rendimentos Tributáveis/ 01 total de rendimentos no informe de rendimentos dele?
E o valor pago contribuição previdenciária, informo em algum lugar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade