Neusa Vil
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeboa noite aos colegas,
gostaria se possivel os colegas informarem , por acaso os colegas estão sabendo quando vai sair o programa do simples nacional, para entregar as declarações.
respostas 6
acessos 704
Neusa Vil
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeboa noite aos colegas,
gostaria se possivel os colegas informarem , por acaso os colegas estão sabendo quando vai sair o programa do simples nacional, para entregar as declarações.
Sergio Hoffmeister
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativoolá Neuza,
se você se refere a declaração anual das empresas optantes pelo simples nacional...veja:
A DASN-2012, relativa ao ano-calendário 2011, poderá ser entregue pela ME ou EPP até 16/04/2012. O aplicativo estará disponível em 01/03/2012.
Dúvidas Favor Postar
Até!!
Neusa Vil
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite, Sergio
Sergio vc, pode me dar uma orientação como proceder para fazer a entrega da declaração do simples nacional 2011, e que e a primeira vez que vou entregar a declaração de alguns clientes que tenho, qual e o roteiro site da receita federal como proceder, te agradeceria e muito pela orientação.
abraços neusa
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoNeusa,
Boa noite,
Para proceder a entrega da DECLARAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL 2011 vc deverá acessar a página da receita federal, ícone simples nacional, como vc fosse calcular um DAS, só que vc vai escolher a opção que menciona a Declaração. O preenchimento é tranquilo, até porque os valores já serão importados.
Acredito ter ajudado,
Forte abraço.
Leila Duarte.
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoNeusa,
Boa noite,
Para proceder a entrega da DECLARAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL 2011 vc deverá acessar a página da receita federal, ícone simples nacional, como vc fosse calcular um DAS, só que vc vai escolher a opção que menciona a Declaração. O preenchimento é tranquilo, até porque os valores já serão importados.
Acredito ter ajudado,
Forte abraço.
Leila Duarte.
Neusa Vil
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeLeila boa noite,
obrigado pela suas orientações, vou seguir suas orientações referente a entrega do simples nacional 2011, só tenho agradecer as colegas e aos colegas do site contábeis mais uma vez.
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade