Rafaela Cardoso Santa Rita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Não consigo digitar novas ocorrências de UF na declaração do simples ref a 2011.
respostas 15
acessos 2.429
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Não consigo digitar novas ocorrências de UF na declaração do simples ref a 2011.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia gente!!
Tá acontecendo com alguém de na hora de digitar no campo 12 da declaração do simples Nacional onde diz assim:
Total de entradas interestaduais por UF. Para inserir novas ocorrências clique aqui.
Ai você clica e não abre uma nova entrada para você digitar outros valores de outros estado, tá acontecendo isso??
Aguardo um retorno de alguém.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Comigo está tudo ok,
Estou incluindo sem problemas.
Tentar Salvar, Sair da declaração e voltar novamente?
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia!!
Já fiz isso várias vezes Paulo, e nada me acontece, eu clico e nada aparece para colocar outras ocorrencias.
Daniele Vieira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Esta acontecendo o mesmo comigo.
Você já conseguiu solucionar este problema Rafaela?
Obrigada!
Alessandra Xavier do Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalcomigo tb esta aconteçendo a mesma coisa e ate agora nada..
Daniele Vieira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
tem que ser pela internet explorer, eu estava tentando por outra, por isso não estava conseguindo.
Tenta pelo internet explorer.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Caros colegas,
Tentaram acessar somente o sistema da DASN para envio da Declaração ?
Estou conseguindo transmitir normalmente, sem nenhum tipo de problema.
Daniele Vieira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalAgora eu também estou transmitindo sem nenhum problemas, mas somente pela internet explorer, se eu tentar em outra não consigo.
Alessandra Xavier do Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAgora consegui, pela interne explora...nossa cada coisa, ne.
Obrigada a todos pela ajuda...
Estou adorando este site, conseguimos tirar boas informações e ajuda
nessa nossa areá, tem que se comunicar muito..rsrsrs
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Alessandra,
O compartilhamento de informações e experiências engrandece o Forum
e nos possibilita obtermos informações úteis além de muito conhecimento.
Continue sempre participando.
Grande abraço!
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia, mesmo entrando pelo internet explorer nao estou conseguindo inserir novas ocorrencias nas entradas e saidas por UF na DASN 2012, campos 12 e 13, alguem tem mais alguma sugestao para que eu possa faze - lo?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Bom dia Roberta
também já tive este problema , e a unica solução, foi sair
e retornar a declaração.
Sugiro que faça o mesmo.
Abraços
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia Paulo, eu ja perdi a conta de qtas vezes sai e voltei mas nao obtive resultado, ja nao sei mais o que eu faço... esta muito complicado nao é?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Hoje cedo consegui acessar e transmitir sem problemas...
Porem recebi muitas informacoes de várias pessoas com problemas.
Limpe o histórico de navegação da sua internet, cookies e tente
acessar novamente, não sei se vai funcionar, mas é uma tentativa..
Abraços
Cássio Marques da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia amigos,
Não sei se alguém já observou isso, mas aqui quando peço o "Resumo da Declaração" praticamente todas as empresas estão saindo com valores "0" (zero) no campo "Total de DAS Pagos" em alguns meses, mesmo a empresa tendo pago. E o interessante é que se você sair da declaração e abrir novamente os meses que saem zeros mudam aleatoriamente!
Parabéns Receita Federal!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade