x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.178

Formas de tributação

DIEGO FARIAS

Diego Farias

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 27 março 2012 | 22:45

Olá Prezados!

Sou profissional da área fiscal e atuo na com impostos indiretos. Como onde trabalho as atividades são bem seguimentadas não tenho experiência com impostos diretos.

Gostaria que alguém me ajudasse e indicasse ou me passasse algum material onde eu possa estudar e aprender a apurar impostos no : Lucro real, Lucro presumido assim como também obrigações acessórias correspondentes como DIPJ.

Qualquer informação irá ser de muita ajuda!
Obrigado!

SUPERVISÃO CONTABIL

Supervisão Contabil

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 08:59

Sugiro que compre um livro sobre tributação PJ e em relação a DIPJ baixe o programa e leia as instruções de preenchimento.

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
DIEGO FARIAS

Diego Farias

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 17:23

Paula, muito obrigado pela tópico.
Guto, indica alguma editora legal? Pode ser Iob sera que e bom? Vou baixar a DIPJ no site da receita.
Se alguem tiver mais sugestões, por favor indicar.
Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: