x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 6.040

Serviços Graficos

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2007 | 12:26

Não estou conseguindo visualizar em que tabela se enquadra uma empresa somente de presção de serviços cadastradas na Receita Federal com os seguintes CNAE´S.

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
18.21-1-00 - Serviços de pré-impressão

Cnae Secundário:

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
18.22-9-00 - Serviços de acabamentos gráficos

Grato a ajuda dos colegas.

HARRISON  B QUEIROZ

Harrison B Queiroz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2007 | 14:17

Gilmar , boa tarde

Em 1º lugar vc ja verificou se a mesma pode esta no SIMPLES, pois tenho informações que a Grafica, estaria sendo dentro do projeto de lei 43/07, sancionada na ultima 3 feira 07/08- e que ainda não assinado pelo Nosso Excelentissimo. LULA

Ainda não temos ciencia se ja foi assinado este projeto de lei, estamos no aguardo, porem acho eu, em contato com outros contadores, que as atividades não descritas nos itens anteriores iriam todos para o ANEXO V. Abraços: Harrison

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade