Eliane Sassi Karkoska
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal um débito de simples com periodo de apuração 12/2005 e venc. 01/2006 entraria no paex ou nao?
Obrigada
respostas 3
acessos 788
Eliane Sassi Karkoska
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal um débito de simples com periodo de apuração 12/2005 e venc. 01/2006 entraria no paex ou nao?
Obrigada
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Eliane,
Recentemente entrei em contato com a Receita e me informaram que os débitos com vencimento em 01/2006 não estariam computados no Paex.
Após a consolidação a Receita disponibiliza no site o extrato de débitos.
Atenciosamente,
Harrison B Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)BOA TARDE, ELIANE
A informação que tenho ja e um pouco diferente, segundo comentarios entre nos contadores aqui em Campinas, Comenta-se que a RFB , ampliou os parcelamentos até , e que poderão ser pagos debitos ate maio . MAs ainda não tive a oportunidade de estar verificando isto na RFB , foram so comentarios mesmo. Harrison.
Jefferson Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Eliane, boa tarde.
O entendimento do Harrison é o correto. Inclusive tenho alguns clientes que optaram pelo PAEX para os quais os débitos relativos ao mês 12/2005 não entraram no parcelamento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade