x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 788

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2007 | 16:01

Olá Eliane,

Recentemente entrei em contato com a Receita e me informaram que os débitos com vencimento em 01/2006 não estariam computados no Paex.
Após a consolidação a Receita disponibiliza no site o extrato de débitos.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

HARRISON  B QUEIROZ

Harrison B Queiroz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2007 | 17:28

BOA TARDE, ELIANE

A informação que tenho ja e um pouco diferente, segundo comentarios entre nos contadores aqui em Campinas, Comenta-se que a RFB , ampliou os parcelamentos até , e que poderão ser pagos debitos ate maio . MAs ainda não tive a oportunidade de estar verificando isto na RFB , foram so comentarios mesmo. Harrison.

JEFFERSON CARVALHO

Jefferson Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 11 agosto 2007 | 17:35

Eliane, boa tarde.

O entendimento do Harrison é o correto. Inclusive tenho alguns clientes que optaram pelo PAEX para os quais os débitos relativos ao mês 12/2005 não entraram no parcelamento.

Jerffeson Carvalho
SERCON CONTABILIDADE
https://www.serconn.com.br
(74) 3541-5509 / 3541-0890 / 9110-6219 / 8116-6976

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade