
Danilo Reiis
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativorespostas 1
acessos 3.918
Danilo Reiis
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoFabiano Dutkievicz Nakayama
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Bom dia Danilo,
estou com duvida sobre isso tambem, tenho um questionamento no link abaixo:
www.spedbrasil.net
se for este o caso somente a acetona destinada a produção de monoisopropilamina (Mipa) utilizada na elaboração de defensivos agropecuários classificados na posição 38.08 da Tipi conforme o art. 25 da lei 11727/2008 teria tributaçao diferenciada, nao sendo monofasica e sim suspensao, mas ainda estou estudando o assunto para ver se existe outra legislaçao quanto as vendas no varejo de acetona!
Fabiano Dutkievicz Nakayama
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade