Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoBom dia colegas,esqueci de fazer a DSPJ de duas empresas,a multa é de 200,00,esse prazo não foi prorrogado não,né?
E essa multa não tem como abater um pouco dela?
Desde já,obrigado pela atenção.
respostas 6
acessos 995
Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoBom dia colegas,esqueci de fazer a DSPJ de duas empresas,a multa é de 200,00,esse prazo não foi prorrogado não,né?
E essa multa não tem como abater um pouco dela?
Desde já,obrigado pela atenção.
Nivaldo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeTiago, o praz não foi prorrogado e o valor de R$ 200,00 já é com desconto.
Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoMeu Deus do céu,tudo bem então cara,muito obg pela informação Nivaldo
forte abraço.
Everton Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
minha dúvida é a seguinte: entreguei uma declaração de inatividade, porém a empresa efetuou uma compra em um mês no ano de 2011, tenho como cancelar essa declaração? Ou, consigo entregar a DIPJ depois e a informação da DIPJ cobre a da inativa?
Obrigado.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoEverton Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOK Saulo,
Obrigado.
Andre Luiz Polachini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde caros colegas.
Foi deixado de entregar a DSPJ de uma empresa de ano calendário 2011, o qual foi percebido somente agora no levantamento das empresas para fazermos a DIPJ, pois bem;
1º Posso entregar a DIPJ zerada, para não ter que fazer a DSPJ e pagar multa.
2º Caso eu entregue a DIPJ zerada, como fica a situação da DACON relativo ao ano anterior, pois não foi entregue já que a empresa ficou inativa durante o ano. O que me orientam a fazer ??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade