Elder da Silva Aires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde pessoal quando eu estiver pagando uma aposentadoria ex: Brasilprev na minha declaração entra como divida de onus reais ou entra como bens ?
respostas 3
acessos 646
Elder da Silva Aires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde pessoal quando eu estiver pagando uma aposentadoria ex: Brasilprev na minha declaração entra como divida de onus reais ou entra como bens ?
Angelita Dutra Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOla Elder
pelo que eu sei o unico plano de previdencia que é considerado como bens e direitos é o VGBL, os outros são lançados nos pagamentos.
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Lance nos pagamentos
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia,
Por oportuno cabe lembrar que a dedução dos pagamentos a Previdência Privada PGBL está limitada a 12% do total de Rendimentos Tributáveis.
Vale dizer (por exemplo) que se o contribuinte pagou R$ 5.000,00 de Previdência Privada e percebeu R$ 30.000,00 de rendimentos tributáveis, só será deduzida a importância de R$ 3.600,00.
O programa fará os cálculos automaticamente.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade