Pires_df
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Uma cliente foi estou cadastrar o curiculum da filha no Lates-CNPQ, deu erro no nome da mãe. O que deve fazer para saber como o nome foi escrito na receita, no cpf da filha?
respostas 4
acessos 2.041
Pires_df
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Uma cliente foi estou cadastrar o curiculum da filha no Lates-CNPQ, deu erro no nome da mãe. O que deve fazer para saber como o nome foi escrito na receita, no cpf da filha?
Narciso de Oliveira Macedo
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Cara amiga,
Existe a forma legal , a mae dela indo a RFB se ela for de menor, quando maior a propria contribuinte pode ir, caso tenha mais urgencia , procure um amigo/a que tenha acesso ao sistema SERASA/SPC assim ela pode verificar como foi feito o cadastro junto a RFB.
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Consulte pela site da receita com o nº do cpf dela.
Pires_df
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Guto!
No site da Receita tem como verificar o nome da mãe que foi cadastrada?
Eu sei que você apenas verifica se existe pendência no CPF ou não mas os dados do cadastro não?
Se você sabe onde posso olhar esses dados me manda o Link.
Abraços
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Marussia, bom dia. Para verificar como esta cadastrado o nome, informe apenas o cpf da pessoa em questao, no caso da mãe.
cadastro cpf
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade