Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá bom dia!
alguem está com problema para enviar a dacon?
nao estou conseguindo enviar
respostas 23
acessos 2.655
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá bom dia!
alguem está com problema para enviar a dacon?
nao estou conseguindo enviar
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Geisiany,
Enviei no sábado já prevendo os problemas devido ao curto prazo e sobrecarga dos servidores da RFB. O que deve estar ocorrendo são erros devido a essa sobrecarga. Sugiro que vá tentando.
Que erro está lhe aparecendo?
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Robson,será que pode prorrogar?
Marcelo Lisboa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)também estou com dificuldades de entrega , mas tentando vai passando !
grato,
Marcelo Lisboa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)também estou com dificuldades de entrega , mas tentando vai passando !
grato,
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Não acredito que seja prorrogado esse prazo. As declarações mensais geralmente não são prorrogadas a mensoque RFB receba muitas reclamações ou identifique problemas. MAs acredito que se vc for tentando logo consegue enviar.
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEstá bem difícil hoje, tanto na entrega quanto nop acesso a consulta na base de dados, consegui entregar uma declaração até agora também, aconselho a todos irem tentando.
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)estamos no prazo se nao conseguirmos enviar a Receita tem que prorrogar
Dalcio Bezerra Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalbom dia pessoal...
cada hora aparece um erro diferente...
é hoje hein!!
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)A Receita Federal do meu municipio está com o sistema fora do ar
Claudenir Faustino da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEstou com o Mesmo Problema!!!
Isso é para começar a Semana bem.
Não consegui entregar nenhuma até o momento.
"não foi possivel efetuar o processo de pesquisa dos dados nas Receita"
Esse é o erro q está acontecendo vocês??
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Claudenir, é esse sim o erro, e pede para tentar mais tarde
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasExatamente, eu também estou com esse mesmo erro.
E consegui entregar duas té agora, depois de muito insistir, algumas estão tentando validar e aparecem outros erros.
Claudenir Faustino da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalJá fiz a Reclamação na Ouvidoria da Receita Federal e na Fenacon.
Aconselho a todos fazer o mesmo, Principalmente na Fenacon, assim o Presidente pode interceder junto a Receita Federal.
Fica a Dica!
Boa Sorte a Todos.
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal consegui enviar varias nesse exato momento
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Então é bem como falei mesmo, é sobrecarga do banco de dados ;/
Ubirajá Silveira Filho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá pessoal realmente conforme o Robson falou está ocorrendo sobrecarga nos servidores. Consegui enviar agora após muitas tentativas. Não tem jeito a solução é ir tentando mesmo.
Dalcio Bezerra Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalestá me dando um erro assim:
ERRO NA OBTENÇÃO NO TAMANHO DA ASSINATURA DO ARQUIVO!!
CADA HORA É UMA COISA DIFERENTE!
TA DÍFICIL
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal, consegui entregar todas, e estavam rápidas, acho que está normalizando mesmo.
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal alguem sabe me dizer se qndo fazemos a dacon da matriz ja se faz junto da filia?
Dalcio Bezerra Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscaltem q fazer junto geisiany!!
todos os faturamentos na matriz!!
até agora estou zerado!!
nada ainda!
Jesuino de Camargo Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Prezados, não se sei meu caso é igual ao de vocês, mas estava tentando enviar o Dacon compet 05-2012 e na entrega quando clicava no programa para localizar o certificado o programa travava. Resolvi efetuando a instalação dos certificados digitais exigidos pela Receita Federal a partir de 05/06/2012, o mesmo para acessar o E-cac (http://www.receita.fazenda.gov.br/atendvirtual/defaultAtendCertDigital.htm). Espero ter ajudado.
Claudenir
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa NOITE, onde consigo o programa DACON ?
Jose Ormindo da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJosé Claudenir.È só entrar no site da RFB,em DOWNLOADS PROGRAMAS e baixar Dacon versâo 2.5. Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade