Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 2.528

emissao das 2012

SANDRA REGINA TAKIUTI

Sandra Regina Takiuti

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 15:14

Boa tarde!
Tenho algumas empresa, estou fazendo apuração simples, e até ja entreguei a DASN, ja fiz, meses janeiro e fevereiro 2012, mas quando vou fazer março 2012, o sitema pede, para retificar oas periodos 01 e 02/2012? sera o site esta com problemas?? alguém tentou fazer e deu esse tipo de erro??
grata

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 16:13

Boa tarde Sandra,

Já vi várias reclamações nessa questão, e de fato, o constatado foi que o erro era oriundo do próprio sistema da Receita Federal.

A sugestão é aguardar e tentar reenviar a informação.

Abraço

"100% focado onde houver 1% de chance"
JOÃO CARLOS P ALVES

João Carlos P Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 14:55

Estou tentando gerar o DAS de 03/2012 e não consigo, pois está ocorrendo o seguinte erro: "3007-Retifique todos os PA a partir do período 11/2011". Então quando vou retificá-los, ocorre outra mensagem: "3038-A declaração anual do simples nacional para este exercicio já foi transmitida. Caso seja necessário efetuar uma retificaçao, acesse o sistema da decl. e efetue uma retificação". Entro da DASN/2012 e a refaço como retificadora e, o sistema importa normalmente todas as apurações(sem informar tal necessidade de retificar os períodos). Não sei o que fazer para gerar o DAS de março/2012. Alguém já passou ou está passando por algo parecido? Conseguiu resolver o problema?

SANDRA REGINA TAKIUTI

Sandra Regina Takiuti

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 15:05

Boa tarde!
Consegui sim, fiz algumas reclamações na ouvidoria da Receita, e pediram retificar o PA 01 e 02, e transmitir novamente.deu certo, quanto outro pede 2011, tive retificar e abrir declaracao retificar tambem, sempre mesmo valores, depois consegui fazer... com certeza esta ocorrendo erro no site da Receita...
Mas só retificar, com mesmo valores, depois abre campo 03/2012.
Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade