Maria de Lourdes Pires da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalSaulo, bom dia.
Eu queria saber se eu marco icms no SN para uma empresa que vende peças automotores.
O que eu marco p/ calcular o imposto certo?
Fica c/Deus, grata.
respostas 3
acessos 1.097
Maria de Lourdes Pires da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalSaulo, bom dia.
Eu queria saber se eu marco icms no SN para uma empresa que vende peças automotores.
O que eu marco p/ calcular o imposto certo?
Fica c/Deus, grata.
Jefferson Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Maria,
Se no seu estado (MG) autopeças são sujeitas a subst. tributária, você deve marcar a opção no portal, a fim de não pagar o ICMS em duplicidade.
Valéria
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeSaulo
Tenho uma empresa que em 1.07.2007 passou a ser Simples Nacional. Ela é fabricante de autopeças. Pergunto:
Tenho que pagar esse icms s/ o valor do estoque?
Na minha nota de venda para outros Estados, devo destacar que o Icms é substituição Tributária mesmo ela sendo Simples Nacional?
Abs,
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Sonia,
Repita (por favor) seu questionamento no tópico Legislações Estaduais e Municipais
Por se tratar de assunto que envolve a legislação do ICMS de seu estado, e eu desconhecê-la, sou incapaz de orientá-la acertadamente.
Entretanto, estou convicto de que uma vez postado naquela sala, seu questionamento não ficará sem resposta, pois certamente alguém de seu estado lhe orientará adequadamente.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade