Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/
ainda tenho algumas DASN para entregar, vou fazer reclamações com o CNPJ de cada uma... espero que tomem providências pois todo ano é assim
respostas 252
acessos 33.427
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/
ainda tenho algumas DASN para entregar, vou fazer reclamações com o CNPJ de cada uma... espero que tomem providências pois todo ano é assim
Marcio dos Santos Nunes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, quanto a recepcção de declaração no período da madrugada achei esta pegunta e resposta no site da RFB que o senhores podem ler para não atravessar a noite tentando.
www.receita.fazenda.gov.br
18 - Em que horário o Serviço Receitanet está disponível?
R: O serviço Receitanet de entrega de declarações pela Internet está disponível durante 20 horas por dia.
As declarações podem ser transmitidas diariamente a partir das 5h da manhã até a 1h da manhã do dia seguinte. Ou seja, o serviço de recepção de declarações fica indisponível durante a madrugada, entre 1h e 5 horas.
Já mandei e-mail relatando o problema para ouvidoria da RFB, para FENACON para CRC local e Para O SESCON, porque quando tivemos problema com site da RFB a Fenacon sempre consegui prorrogar o prazo, pois é uma entidada que tem muito Prestigo Junto A RFB.
Vamos lotar a caixa de entrada de e-mail da ouvidoria da RFB, da Fenacon e Sescon, porque eles vão constatar que o problema foi geral, a nível nacional, e não um ou outro contribuinte de que teve problema, porque a união faz a força.
É inadimissível nem conseguir acessar o aplicativo para preenchimento e envio das Declarações. Como diz o Jornalista Boris Casóy: " isto é uma vergonha"
Abraçõs a todos de Plantão.
Márcio
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Continua o mesmo erro, uma pena, pra não dizer lamentável.
Claudio Marcio dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeNo caso considero a despesa paga conforme o livro diario. No caso da empresa aberta em dezembro só serão informadas no DASN de 2012.
Detalhe: Também não estou conseguindo enviar hoje!
Luis Alberto Silvestre de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caros colegas, boa tarde,
O dia todo, também estou recebendo a seguinte mensagem de erro ao acessar o DASN 2012:
"Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.".
Realmente temos que reclamar de imediato: Ouvidoria da SRF, CRC, Sescon e Fenacon.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olha acho que deve ter dado algum erro interno, algum erro grave, pq ninguém do Brasil inteiro não consegue acessar a DASN 2012 a horas.
Mello
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeA página da SRF para transmissão da DASN parou de vez...
Izaias Ribeiro da Fonseca
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCaros colegas
Continua com o mesmo erro
Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Todo ano o mesmo problema, já to cansado disso, acho que tem que pegar pesado com a Receita Federal
Maisa Aguiar Votri
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlguém conseguiu enviar alguma hoje a tarde ? aqui ainda está dando erro
Francisco Myrton Benevides Albuquerque Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)não está dando certo de forma alguma, em servidor de intenet algum....
os nossos representantes têm que entrar em ação, é nesses casos que o cfc e os crc's têm que demonstrar a força da nossa categoria.
deus queira que prorroguem o prazo de entrega da dasn, senão haverá muito prejudicados.
Maisa Aguiar Votri
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeO jeito é reclamar, já deixei minha msg no fenacon e na ouvidoria..vamos todos fazer nossa parte, por que é absurdo termos que ficar madrugada adentro para tentar a sorte de o sistema funcionar..
Aparecido de J Rossi
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite pessoal
Estou desde de manhã tentando, já são 22:30 hs e
O site da RFB, ainda continua inacessivel, para preenchimento e transmissão da DASN.
Ainda dizem que estamos na era da informática, só se for a era da informática da idade da pedra
É sempre assim o contribuinte a mercê do estado
Vai se fazer o que ?
Katia Macedo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois bem, caros colegas, eu passei exatamente desde as 10:00 de hoje tentando entregar as últimas DASNS que faltam e, simplesmente o SISTEMA PAROU GERAL!!!E não adianta nenhum colega com pouco serviço vir dizer que estamos deixando para última hora, porque se o prazo seria até a segunda feira, hoje era para estarmos conseguindo entregar sem problemas!!
No mínimo, isso é uma falta de respeito com todos nós profissionais de todo o País.Sim, porque se formos ler as mensagens postadas iremos observar que colegas de todos os Estados estão enfrentando o mesmo COLAPSO.
Andre Amaral
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeKatia,
Independente de ter deixado para a ultima hora, seja por opção ou por necessidade, o sistema deveria funcionar perfeitamente até as 23:59 hs do dia 16/04.
É brincadeira o que fazem com o contribuinte....
Eu desisto.... vou dormir...
Boa noite a todos!!!!
Visitante não registrado
Queridos amigos, a receitaNet, sistema de transmissão da Receita Federal para de funcionar a 01:00 da manhã e só voltará a receber e transmitir qualquer tipo de declração a partir das 5Hrs. Por isso, agora é melhor descansarem um pouco. E amanha, pé na tabua de novo. Boa noite a todos... E vamos "rezar" para que mas tarde o sistema volte ao normal.
Francisco Myrton Benevides Albuquerque Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)A continua com o mesmo erro!
Hoje, 15 de Abril de 2012, desde 5 horas da manhã que tento transmitir declarações e nada.
Lamentável e revoltante!
Caros colegas, já mandei email para a ouvidoria da RFB e CRC, vamos nos mobilizar, vamos mostrar que nossa classe é forte e vamos pedir prorrogação do prazo de entrega da DASN, pois isto já está virando desumano, um desrespeito gigantesco com os profissionais que somos.
Myrton Benevides.
SJT Contábil.
Itapipoca-Ce.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)To aqui tb e nada, que decepcionante.
Marcelo Paulino
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEu não acordei as 5 que nem os colegas, mais agora sao 7:15 e nada ainda
tinha ate ficado entusiasmado quando as telas foram se abrindo, porem alegria de pobre dura pouca:SERVER ERROR
Deveria ficar uns 100 anos fora do ar !!! Isso não é decpcionante que nem alguns disseram e sim IRRITANTE, tira a paciencia que qualquer Cristão !!!
Emmanuel Alves Jurema
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNão Estou conseguindo enviar tambem,
aqui e erro é:12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.
Rosana Ferreira Pacheco
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Colegas
Estou tentando enviar e o erro Persiste:
Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Todo ano essa falta de respeito para com nós Contadores e isso acontece com outras declarações anuais também.
Vamos nos unir e tentar uma melhora no que diz respeito com nossa classe profissional.
Abarços,
Marcio dos Santos Nunes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, agora são 08:50 horário de Brasilia, e nada. O sistema travou geral. desde as 10:00 de ontem.
Vamos mandar contiunar enviando e-mail com outros CNPJ para ouvidoria relatando o problema, para qe A RFB prorroguem o prazo e solucione o problema. Eles tem estudo estatistico que o número de empresa optante pelo simples nacional aumenta a cada ano ano, então tem que se preparar para este momento.
Acho que este supercomputador da RFB, batizado de Tiranossauro Rex, e o software Harpia, ave de rapina mais poderosa do país, esta mais para bicho preguiça.
Prorrogação de Prazo Já! Afinal pagamos nossos impostos e somos digno de respeito.
Katia Macedo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Começou outro dia, aliás, um dia antes do prazo final E O PROBLEMA PERSISTE!!!!
Aí eu estou aqui me perguntando: Pra Receita Federal, diga-se na verdade, as pessoas que estabelecem esses prazos, por que eles iriam se preocupar em nos atender, num domingo, antes do meio-dia, do churrasco regado a uma boa cerveja que eles devem estar saboreando agora???
Que nada, caros colegas, a Receita Federal, em geral, não está nem aí pra nós pobres contadores!!
Fomos transformados em funcionários dela, sem receber os salários federais, trabalhando em nossos escritórios dia e noite, feriados e finais de semana para que os sistemas(que sistemas??) da RFB sejam alimentados nos prazos que eles julgarem interessantes...
Eu estou aqui de novo, e não me importaria de perder o meu domingo realizando o meu trabalho(como o outro colega falou lá em cima, estou deixando para última hora e todo castigo pra quem chega atrasado é pouco, né??) desde que essa benção de sistema colaborasse!!!
Mas vamos em frente e bom domingo pessoal!!
Emmanuel Alves Jurema
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom, dia (se possivel), eu va enviei e-mail, hoje, com reclamação para Receita federal e FENACON, vaomios tprcer para que eles (@$#%), prorrogem o prazo !!!!!!!
Marcelo Paulino
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoTiranossauro Rex
O nome diz tudo: época das cavernas!!
9:00 aqui e nada
SERVER ERROR, to tirando print de 30 em 30 minutos
Rosana Ferreira Pacheco
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, Colegas
Eu fiz o envio de reclamaçõesa à Receita e também para a Ouvidoria.
Façam o mesmo, vamos pedir respeito a nossa classe profissional. Como a nossa colega Katia Macedo mencionou, "fomos transformados em funcionários indiretos deles" e mesmo assim eles não nos respeitam.
Boa sorte a todos.
Abs,
Keila Silmara Crivelaro Rosetto
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)tem alguem conseguindo mandar a DASN de ontem as 10:00 até agora ????
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Bom Dia,
Passei a noite toda de com o despertador de uma em uma hora para ir enviando e nada,não ia em nenhum momento da madrugada agora estou direto desde as cinco da manha tentando.
Mas um desrespeito com a nossa classe, isso mostra a importância que os órgãos governamentais dão a uma profissão tão essencial como essa.
Decepção mais que total.
Katia Macedo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É e nada muda...
Já são 10:02, isso quer dizer que faz exatamente 24 horas sem ninguém conseguir entregar uma só DASN e, mesmo sendo muito otimista, acho que esse será o retrato de todo o domingo!!!
Amigos,quanto é mesmo a multa pela não entrega da DASN no prazo concedido pela senhora Receita Federal do Brasil??
Ai ai...
Catarina Cintia Carneiro de Albuquerque
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAinda nada... tudo igual...
Celio Ribeiro Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeA multa mínima pela não entrega da DASN é de 200 reais, com 50% de desconto pagando antecipado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade