Victor Fernandez Gonzalez Junior
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos
consegui enviar a primeira declaração depois de sexta feita, e está informando fora do prazo.
enviei pelo explorer.
respostas 252
acessos 33.427
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos
consegui enviar a primeira declaração depois de sexta feita, e está informando fora do prazo.
enviei pelo explorer.
Elidiana F Dantas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Uma surpresa hoje... quando consegui transmitir uma declaração hj, gera uma multa de R$ 100,00... o prazo não seria até hj? dia 16.04.12
o que está acontecendo??? vc's sabem de alguma coisa?
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)novamento o sistema da DASN cai... "Service Unavailable"
Até quando esse sistema vai continuar assim!?
Letícia de Alencastro e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu estava enviando pelo Chrome e me deu esta mesma mensagem. Pelo Mozilla estou conseguindo entregar bem rapidinho.
Sebastião Camargo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Caros colegas
Realmente precisamos de remédios contra stresse porque agora o sistema ta gerando multa indevida.
Acredito que tudo isso irá se resolver, mas já viu né
Abraços a todos
Att
Sebastian
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)As mensagens de declaração entregue em atraso não aparecem mais,
de 8:00 ás 09:00 preenchi e transmití 7 DASN 2012 tranquilamente,
agora após as 09:00 começou a ficar lento e não conseguir transmitir sem tentar umas 4 vezes.
tá dando para fazer.
detalhe; tenho procuração pela certificação digital serasa, e por ela não consigo. Só usando a senha pelo site do simples.
uso o internet explorer
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos, bom dia!
Aproveitando a insatisfação gerada pela DASN aproveito para pedir apoio a vocês:
Mais uma iniciativa de protesto contra os absurdos da Receita Federal.
Agora do Sr. Sergio Contente, da Contmatic/SP.
Quanto mais, melhor...
Quem puder ajudar é só acessar http://www.sergiocontente.com.br/
Letícia de Alencastro e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Agora saiu do ar mesmo, não consigo em nenhum navegador. E o pior é que ninguém dá uma satisfação para nós, isso é um absurdo!
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ufa...
trabalho concluído..
As 10 DASN que faltavam foram ENVIADAS DE 08:00 ATÉ 10:00.
Acho que alguém desligou o servidor de sexta até hoje pela manhã.
E nós como loucos tentando acessar, mais um fim de semana perdido para atender as exigências.
Katia Macedo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Isto é uma PALHAÇADA!!
Não existe outra palavra para definir essa situaçãoa que temos q nos submeter!!!
O SISTEMA PAROU GERAL!!
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Verdade, travou tudo
Maurici Ribeiro Botelho Junior
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)parou de funcionar novamente!!
Roberto Braga
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)tava mto bom para ser verdade!
consegui transmitir algumas e agora nao entra mais...
e ainda tenho varias para entregar...
Fernanda R Toledo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá pessoas!
Gostaria de saber se está aparecendo a mesma mensagem para vocês hoje de:
Service Unavailable
Grata ;)
Leonardo da Silva Borges
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)continuem tentando.... tá dificil mais aos poucos estamos conseguindo ...
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernanda, aqui tambem aparece Service Unavailable
Fabio Alex Keniz Donay
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou conseguindo entregar, através do firefox navegador, mais muitos erros, tem que entrar e sair novamente, da erro na informa~ção do nome do sócio, mais entrega, a questão é se vão prorrogar ou não?? pois final de semana que tinha tempo habil para isso, ficamos sem sistema, to ficando cansado da profissão.... vou ficar só com lucro real, simples só da dor de cabeça....
Fabio Alex Keniz Donay
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alias de simples não tem nada, perde na concorrencia em virtude de c´reditos fiscais, as obrigações impossiveis de satisfazer em virtude de sistemas que não funcionam, mensalidades baixas (pq todo acha que é simples), ta ruim..... stresssssssssssssssssssssssssssss....
Fabio Alex Keniz Donay
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)agora travou de vez!!!!!
Edvaldo Batista Gonzaga
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoConversei com o Dr. Vinícius Lara, do Setor do Simples Nacional, na Receita Federal e ele me informou que está conseguindo acessar intermitentemente, más acredito que seja só no computador dele, porque nos computadores aqui do escritório e de todos os colegas que conversei, não estamos mais nem conseguindo acessar o portal do simples nacional e me informou ainda que estão verificando o problema e a solução a ser tomada por parte da RFB. Vamos insistir, o telefone é Oculto. Não merecemos passar por isso.
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Enquanto o sistema da DASN não volta, vamos aproveitar para reclamar na ouvidoria "http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/"
Quem sabe sai essa prorrogação
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalDeve estar havendo algum problema com a Receita Federal. Estou tendo problemas na Entrega da EFD Contribuições, também!
Adair Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
Bom Dia..
Estou tentando entrar no DASN 2012 agora de manha, segunda 16/04/2012, até consegui transmitir algumas DASN, com muito, entra, da erro, entra novamente, ai transmiti 04 DASN;
Erro que esta dando
Service Unavailable
Alguem tem alguma novidade sobre prorrogação de Prazo???
Estou tentando contato com a Receita Federal de Porto Alegre, São Leo, e N Hamburgo-RS, e não consegui falar com ninguem;
Adair
T&SSMANN
ASSESSORIA EMPRESARIAL
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)transmiti mais uma depois de muitas tentativas e não saiu mais a muta para pagar.
Carlos Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Consegui transmitir uma...e não está mais gerando a multa!!!
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeAqui em Santos/SP também o mesmo problema...
tem que prorrogar é claro.. se duvida!!!
affff... :-(
Adair Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoAgora ao meio-dia, esta fluindo bem, ja transmiti mais algumas bem tranquilo;
É sistema sobrecarregado;
Vamos la, aproveitar que esta dando, não sei se vão prorrogar..
Alex Rocha
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalAcabei de fazer uma declaração nesse momento!!!! E para minha surpresa veio uma multa!!!! E agora? Mas alguem com esse problema.
OBS. Quando vocês Transmitirem a declaraçao verifiquem se Há multa.
Rafael Franchi Braz
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Todas as declarações veio com multa!!!! quanto ao preenchimento e envio foi tranquilo!!!!!!!!
Karminha Alencar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)As minhas algumas é gerada com multa e outras não. Não quero ser pessimista, mas vamos enviar de todo jeito e depois retificaremos, pois a bendita prorrogação acredito q ñ vá acontecer. Boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade