Adair Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoO sistema esta doido, não são todas que estão gerando a multa;
Algumas sim, outras não, n entendi o criterio;
respostas 252
acessos 33.427
Adair Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoO sistema esta doido, não são todas que estão gerando a multa;
Algumas sim, outras não, n entendi o criterio;
Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Provavelmente a RFB vai divulgar alguma coisa para desconsiderarmos as multas...o prazo é até hoje não pode gerar multa!!!!
Rafael
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Parou de novo....
Faltam apenas 07...
Letícia de Alencastro e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)"COMUNICADO - DASN
Devido a relatos de vários empresários sobre o envio da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), a Fenacon entrou em contato com a Receita Federal e foi informada que o sistema ficou indisponível no final de semana e que as declarações enviadas no início da manhã de hoje estavam gerando multas. Entretanto, o problema já foi corrigido e no momento se encontra normalizado. As multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.O prazo para entrega se encerra hoje, as 23h59"
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Não sei vocês, mas não estou mais conseguindo entregar agora.
Rodolfo Roberto Prado
Bronze DIVISÃO 2 , GerenteAs minhas agora tão saindo com multa
Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pelo menos sobre as multa parece que esta resolvido, informação da FENACON acredito que seja confiável.
Karminha Alencar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Karminha Alencar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)E aqui o erro persiste! Service Unavailable
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Parece até uma piada! Quer dizer que o site não apresentou problemas e não continua apresentando?? Devo estar louca então!
Leonardo da Silva Borges
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)RSRS....PIADA ... MEUS DEUS EU DESISTO.... NÃO TÊM CONDIÇÕES DE ENVIAR NADA O SITE ESTÁ FORA DO AR!!!!!!!!!!111
Letícia
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoeu intao estou ficando doida maluca, desde semana passada que a porcaria do site nao funciona direito !!!!
Marcio dos Santos Nunes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal vamos acelerar a apresentação da DAS, mesmo que seja sem inforamacao dos dados de compras e despesas, depois retificamos a declação, pois a cada minuto que passa o site fica mais lento.
O negocio esta tenso. e o comite gestor, ainda vem e disse que esta aplicativo esta funcionando normalmente. São um bando de irresponsaveis.
Marcelo Paulino
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoTravadinho da silva aqui !!! Eu falei que esses cornos nao iam prorrogar, ja soltaram nota que esta tudo normalizado.
Deve ser em Ponta Del Leste ..so pode!
Karminha Alencar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)COMPRAS? DESPESAS??? Se a receita me deixasse trabalhar bem q ia tudo bonitinho e perfeito, mas colocar dados nesta pressão nem tem como...
Letícia
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadonao da pra entregar nen sem os valores reais para retificar depois o site não entra, aposto que esses tolos entao sentadinhos esperando as declaraçoes chegarem !!! por isso que ta funcionando pra eles, quem faz elas somos nos eles conferem !
Wanderlei José Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeA mesma situação aqui... quanto descaso da RFB com a classe contábil, por essas que fico triste de ter escolhido essa profissão, kd o respeito?
Marcelo Paulino
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado"A mesma situação aqui... quanto descaso da RFB com a classe contábil, por essas que fico triste de ter escolhido essa profissão, kd o respeito?"
É Colega, ja faz um bom tempinho que penso em mudar de profissão!!
O stress mata, ninguem merece não
Marcelo Paulino
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal vamos voltar com email reclamando, senao vao pensar que estamos conseguindo transmitir.
Ana Maria Barbalho
Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Colegas, pelo visto isso é a nivel de Brasil, fiz reclamação para a ouvidoria, façam o mesmo, para que a Receita venha a ponderar e prorrogar o prazo de entrega da DASN.
Rosana M
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não consegui entregar uma Declaração hoje !?!?!?!?
Diego Henrique de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Oie..
alguém esta com problemas na retificaçã do DAS ref. 2011, para a entrega da DASN?
Marcelo Paulino
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoAna Maria diz:
"Colegas, pelo visto isso é a nivel de Brasil,"
è sim colega é ambito nacional, ninguem acessa mais, nem la do japao, tenho um amigo la pedi para ele tentar e nada, ta tudo travado mesmo.
O que deixa impressionado é a tamanha pouca vergonha de um burrocrata de colarinho branco vir dizer em nota que esta tudo normalizado.
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Request timed out.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Exception Details: System.Web.HttpException: Request timed out.
Source Error:
An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.
Stack Trace:
[HttpException (0x80004005): Request timed out.]
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.3625; ASP.NET Version:2.0.50727.3634
AGORA CAIU DE VEZ
Bruno Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidaderun to the hills, ta um absurdo isso. Faltam somente 4 =/
Rosana M
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal vamos fazer reclamação na ouvidoria e na Fenacom e mas qts tiverem ....
Gilmar Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoTravou geral de novo.
Karminha Alencar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)[CRC em Dia] - Presidente do CRC-PE soliicita providências na entrega da DASN. Colegas de outros estados‏ se o CRC de todos os estados se mobilizar
Gabriela Goncalves Pires
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeService Unavailable
:O
Marcio dos Santos Nunes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Se este cornos que controlam o sistema da receita federal, não tivesse deixado o aplicativo do simples nacional fora do ar, no sabado e domingo não estava ocorrendo problemas de congestionamento de acessos.
Vamos mandar e-mail para ouvidoria novamente e tambem para a feanacon, alguem tem que tomar uma atitude.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade