Jair Cini
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, DIPJ 2012. O Receita Net não reconhece o arquivo gerado por esta versão. Ocorre, que só tem esta versão da DIPJ. Alguém está tendo problemas na transmissão?
respostas 7
acessos 2.211
Jair Cini
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, DIPJ 2012. O Receita Net não reconhece o arquivo gerado por esta versão. Ocorre, que só tem esta versão da DIPJ. Alguém está tendo problemas na transmissão?
Adriano Henrique Favaro Ucles
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigo ao ler as instruções de instalação e preenchimento, diz lá que a DIPJ 2012, só será aceita a partir de 02/05/2012, portanto nesta data terá um novo receitanet disponivel para transmissão, essa é a manteira da RFB impedir o envio antes da data que estipularam.
Att.
Jair Cini
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Adriano, agradeço a informação. Agora caiu a ficha. Tinha lido a informação, e nem me dei conta. Grato.
Magali Mignella
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite,
Alguem conseguiu transmitir a DIPJ 2012 hoje? Eu não estou conseguindo, esta aparecendo a mensagem: serviço indisponivel temporariamente, tente mais tarde.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Magali Mignella,
Boa noite!
Eu também estou tendo este problema porém, alguns colegas me disseram que estão conseguindo enviar ainda hoje.
Muito estranho isto.
Já troquei de PC e o erro persiste: "Sistema indisponível".
Claudenir Faustino da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMagali / Wilson.
Estou com o Mesmo problema, desde das 11 hrs da manhã ñ consegui enviar nada .....aparece o mesmo erro, já baixai novamente o programa, mudei de maquina e nada continua o mesmo erro...."serviço indisponivel temporariamente", tente mais tarde.
Muito estranho, era pra eu ter acabado hj isso.
Olha é de ficar indignado.
Se tiver alguma novidade, favor postar.
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal boa tarde
Transmiti três DIPJs hoje, a primeira 18:34 hs, sem problemas. Até estranhei, pois imaginava que não seria tão molezinha assim.
Mas imagino que as instabilidades estejam ocorrendo, pois já é tradição da Receita Federal. Temos DIPJ, FCONT e SPED CONTABIL vencendo nesse dia 29.
Portanto, acho que a idéia seria persistir em horários diferentes.
Boa Sorte a todos!
Marcio dos Santos Nunes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal boa tarde.
Não estou conseguindo transmitir minhas DIPJ 2012, desde as 14:00 de hoje 27 06 2012. O colega Marco Antônio Faé Venancio, postou uma mensagem dizendo que conseguiu transmitir três declarações, agora a tarde. Gostaria de saber se mais alguem conseguiu? pois não consigo enviar as declarações em virtude da seguinte mensagem: Serviço indisponivel temporariamente. Por favor, tente mais tarde.
Não acredito que o sistema da RFB vai começar a apresentar problemas de recepção de declarações novamente. Agora virou moda este erros!
Se alguem estiver com o mesmo problema se manifeste, pois temos que comunicar a RFB.
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade