Andréa Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBoa Tarde!!
Meus queridos amigos!!
Como esse novo prazo de recolhimento da DAS, será que poderá ser recolhido com data do dia 15/08 ou vamos ter emitir outra com a Data 31/08???????????
Obrigado.
respostas 4
acessos 798
Andréa Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBoa Tarde!!
Meus queridos amigos!!
Como esse novo prazo de recolhimento da DAS, será que poderá ser recolhido com data do dia 15/08 ou vamos ter emitir outra com a Data 31/08???????????
Obrigado.
Andressa Marino
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá, Andrea.
Boa tarde......
O pagamento pode ser efetuado no dia 15/08/2007, pagamento antecipado não gera complicações fiscais.
Dessa forma não terá de refazer impostos.
abraços,
Andressa.
Andréa Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalOiê!!
Andressa, então a minha dúvida seria com a guia já emitida como dia 15/08. Será que os Bancos vão aceitar com está data 15/08?
Obrigado.
Andréa
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa noite Andréa
Essa realmente é uma dúvida que muitos estão no momento. E é também uma dúvida cruel. Já pensou em re-imprimir todas as guias com esse sistema da Receita superlotado como está? No meu caso vou colocar uma retificação em cada guia dizendo que o pagamento foi prorrogado p/ 31/08, e ver se o banco aceita.
Andréa Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBoa Noite!!
Ricardo!!
É UM CASO SÉRIO!!!!
VAMOS VER O QUE VAI DAR, ISSO?
OBRIGADO!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade