x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 699

DASN 2012 - Ainda está com problema ??

Rafael Schroeder

Rafael Schroeder

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 11:02

Bom dia....hoje dia 18/04 ainda estou tentando fazer as DASN e o site continua indisponivel no momento. Será que este "momento" vai durar até dia 20/04/2012 as 23:59 denovo. Será possível que eles não arrumam esse site ?

Se alguem estiver conseguindo entregar normal me avise.....oooooo órgão para dar dor de cabeça.

CARLOS DE OLIVEIRA

Carlos de Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 14:44

Boa Tarde,

Rafael,

Estou na mesma situação que o colega, Você até consegue preencher as informações mas salvar e transmitir. Não vai fica congelado. Assim não dá.

Esse pessoal de TI .... só a graça....

Atcs,

Carlos


Atcs
Carlos Oliveira
Contador ó.Ò
Cel ²¹ 96437-8900
e-mail: [email protected]


"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade