x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 641

elton julio ruffato

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 13:17

Estou tentando enviar a declaração e não estou conseguindo ta dando esta mensagem: Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.
Volto retifico as informações mas mesmo assim não estou conseguindo o que faço?

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 14:09

Boa Tarde Elton.

Você tem que confirmar em que datas eles foram retificados.

Pois o sistema só aceita se você retificar as declarações em período crescente e se forem todas feitas na mesma data.

As vezes retificamos mês a mês mas o próprio site do Simples não atualiza a retificação.

Comigo aconteceu isso em vários clientes mas após fazer e conferir mês a mês a declaração foi transmitida....

Muito obrigado espero ter ajudado abraço....

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: