x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 596

Adriana Silva

Adriana Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 14:28

Alguém pode me ajudar? Retifiquei uma Perdcomp, ai vi que estava errada, então fui lá e cancelei, só que tive que cancelar a original.
Ai agora tenho que refazer a perdcomp novamente, só que os impostos são ref ao mês 02/2012, tenho que calcular tudo novamente com multas e juros atualizados? ou posso fazer uma nova perdcomp usando os impostos já gerados.Esses impostos não foram pagos são objetos de compensação de Base Negativo de IRPJ, por isso que pergunto se tenho que emitir novamente com juros e multas.

Humberto Dias

Humberto Dias

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 16:07

Voce tem que mandar com os debitos atualizados pois como vc cancelou a outra então perante a receita esses impostos estão abaertos ate a data de compensação.

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein
humbertomunizcontabilidade.com.br
humbertomunizcontabilidade.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade