x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 4.997

DIPJ 2012 Ficha 67b

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 16:24

Estou preenchendo uma declaração de extinção DIPJ 2012 Lucro Presumido, e estou com problemas na ficha 67B, alguns campos como saldo em caixa, contas a pagar, a receber, não está aceitando digitação, o campo fica em branco qdo eu clico, mas qdo vou digitar os números não consigo (Num Lock ligada, tudo certo).
Obrigada.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
contato@patriciasilvacontabilidade.com.br
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Sábado | 21 abril 2012 | 13:17

Boa tarde Patricia,

O problema está no próprio aplicativo, até mesmo a versão 1.0a o apresenta

Note entretanto que na validação não aparece qualquer pendência (aviso ou erro)que se refira ao fato.

...

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 09:03

Bom dia Saulo.

Na verdade aparece sim como aviso, vou esperar um pouco p/ ver se não sai uma nova versão corrigindo, mas dependendo vou entregar assim mesmo, pois no caso de extinção o prazo para a entrega é menor, depois tem multa pelo o que me disseram.
Obrigada.

Patricia Mara da Silva
Contadora
PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 11:34

Outra dúvida, o programa só vai aceitar transmissão a partir de 02/05/2012, e o receita net 1.01 não aceita transmitir a DIPJ 2012,tentei transmitir e realmente não consegui, então se a extinção foi em 17/03, e o programa ficou disponível a partir de 30/03/2012, mas a RFB só vai aceitar entregas a partir de 02/05, só vou poder transmitir nessa data, sem pagar multa alguma, mesmo a extinção com data em 17/03?
Obrigada.

Patricia Mara da Silva
Contadora
Denise

Denise

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 15:49

Eu também não estou conseguindo digitar . Estes campos estão habilitados somente a partir da linha 07. Acredito que sairá uma versão corrigindo isso.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 20:36

Boa noite,

Determinados campos desta ficha só estarão disponiveis se a empresa assinalou a opção Forma de Contabilização - Caixa.

...

Queila S. Rodrigues

Queila S. Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 17:53

Oi gente!
Estou fazendo a dipj 2012 e surgio uma dúvida!
Tenho q informar as retenções do Comprovante Anual de Redimentos,mesmo quando ñ foram informados na NF-E?
e seria tbm na ficha 57.
Ex:
A empresa é prestadora de serviço de saúde da Unimed,Bradesco,Golden Cros e recebeu as retenções,só que ñ tem nf-e emitida.

Obrigada

Plante seu jardim e decore sua alma,ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
Quela S.Rodrigues
Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 10:28

Mesmo com a atualização para versão 1.01, continua o problema do não preenchimento dos campos 01 a 06 na ficha 67B.

Perspectiva Contábil Ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: