Leonardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Ola Boa Noite.
Sou novo aqui no portal, gostaria de saber quais sao as declaracoes obrigadas a entrega, quando a empresa e optante pelos simples nacional.
desde ja, agradeco
respostas 6
acessos 1.107
Leonardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Ola Boa Noite.
Sou novo aqui no portal, gostaria de saber quais sao as declaracoes obrigadas a entrega, quando a empresa e optante pelos simples nacional.
desde ja, agradeco
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Leonardo,
Em termos de declarações a união, a DASN, cujo prazo encerra-se no dia hoje.
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPaulo me ajude não estou conseguindo fazer a dasn pq diz que tenho 12510-Não foram efetuadas apurações no PGDAS para o período entre 01/2011 e 12/2011.mas entro na apuração e não consigo retificar a declaração o que faço? não esta retificando.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Elton,
Voce preencher todos os periodos de apuração do PGDAS antes de enviar a DASN?
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPaulo sim preenchi, mas vou entrar p/ retificar e não esta retificando.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)É problema dos sistemas da Receita Federal mesmo,
Infelizmente perto dos prazos finais de entrega das declaraçãoes,
ocorre esse problema !
Sugiro voce que se possível, aguarde um pouco.
Leonardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)obrigado paulo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade