x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 580

cnae enquadramento

Roselene Alves

Roselene Alves

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 15:22

Boa tarde!

Estou procurando o Cnae correto, preciso fazer o enquadramento da atividade de instalação de antenas para sinal de acesso à internet. É feito o cabeamento dentro da residencia e instalada a antena. Encontrei o Cnae 6209-1/00 mas ainda estou em dúvida.

atenciosamente

x
MARCIO JUNIOR SILVA DUTRA

Marcio Junior Silva Dutra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 15:25

Roselene Alves
esse CNAE se enquadra no que vc diz, veja:
6209-1/00 SERVIÇOS DE APOIO NA CONFIGURAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, INSTALAÇÃO E USO DE APLICATIVOS INFORMÁTICOS;

"Pouca pessoas realmente vivem, a maioria apenas sobrevivem."
"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir"
"Fale Devagar, mas pense Rapido"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade