Andre A. Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidaderespostas 9
acessos 4.862
Andre A. Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioSupervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Será de 32% em ambos tributos.
Andre A. Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMuito Obrigado, Mario e Guto, me ajudaram bastante!Aproveito pra perguntar se vcs conhecem algum bom livro ou manual que eu posso aprender melhor o Lucro Real?
Abraços
Montival Caldas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Não entendi muito bem sua pergunta, pois esta um pouco confusa, mas vou tentar ajudar.Para calculo do lucro presumido transporte de passageiros utiliza 16% e para transporte de mercadorias utiliza 8%.
Ivaneide R de Santana
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeQual a tributação para empresa de SCM - serviço de comunicação multimidia internet, pelo lucro presumido? Quais as aliquotas para IRPJ e CSLL sendo que essa empresa tem faturamento inferior a 10.000,00 mes? Por favor me ajudem!!!!
Fiscal Excelence
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalo tomador quer recolher de uma nota de prestação ir 1,5% isso pode acontecer
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Adrielli,
Para retenção do imposto de renda pelos tomadores, os serviços prestados devem estar elencados nos artigos 647 e seguintes do RIR/99
Att.
Adalberto
Fiscal Excelence
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalok muito obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade